Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Destination Wedding: Morena Andrade cria vestido de casamento à distância

Avatar Por: Posted on 3 min.

O formato de Destination Wedding, que une viagem + cerimônia, tem se tornado cada vez mais popular entre os casais que desejam celebrar sua união de um jeito diferente e memorável. Sabendo disso e seguindo a pegada do nosso super evento Destination Wedding Lab Rio, que está cada vez mais próximo, hoje iremos falar de um tema muito importante para as noivas: o vestido de casamento.manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamento real decoração tailandia

Recentemente, mostramos a você o destination wedding da modelo e designer de jóias Layla Miquelino com o jogador de basquete Jason Brickman. Contudo, o que poucos sabem é que o vestido da Layla foi feito todo à distância para o casamento. Mas como?

Como a Layla não mora no Rio, todo o processo de confecção do vestido foi feito através de um manequim. Segundo a estilista Morena Andrade, geralmente o tempo ideal para a elaboração do modelo sob medida é de 6 a 8 meses. Contudo, somente na última semana antes do casamento que foram feitas as provas finais do vestido pela noiva, que bateu o martelo: estava tudo perfeito!

“Foi um desafio, mas também uma experiência gratificante saber que a Layla confiou no meu trabalho, e a Ana Gavinho, cerimonialista, também! Precisamos ter uma relação muito legal, até de empatia entre a cliente e o atelier para isso acontecer. Foi uma experiência incrível. Não foi estressante para a noiva, não foi corrido, foi tudo como devia ter sido porque houve planejamento e confiança. E no final, ela ficou muito linda e o vestido foi um sucesso!” nos conta a estilista Morena Andrade.

Também conversamos com a Layla para saber como foi a experiência dela sobre o vestido e o que levou ela e o Jason a casarem em um Destination Wedding.

“Nós amamos viajar! É um hobby conhecer novas culturas, idiomas, culinária… E com certeza, eu sempre soube que queria casar em um Destination Wedding porque sou sonhadora. Na minha mente, me via casando em algum lugar com uma vista maravilhosa, um lugar diferente.”

manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamento real decoração tailandia

“Eu não moro no Brasil faz muito tempo, então foi tudo feito há distância mesmo. Quando conheci a Morena, senti uma segurança ótima! Adorei a energia dela, vi os trabalhos anteriores, ela entendeu exatamente o que eu queria, foi rápida… Eu só tive uma semana antes do casamento para experimentar o vestido, e ela sempre conversando comigo e me passando segurança, foi maravilhosa! Recomendo com certeza!”

“Sobre organização à distância, o segredo de tudo é a wedding planner. Conheci a Ana Gavinho no Rio 8 meses antes do casamento e já sabia que seria ela. A Ana fez um trabalho maravilhoso, com muita paciência e carinho, então minha experiência foi bem tranquila. Minha dica é: achar uma assessora incrível como a minha!”

Fotografia: Michael Brito | Vestido: Morena Andrade Atelier | Assessoria e cerimonial: Ana Gavinho | Local: La Suite By Dussol

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.