Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Izabela ♥ Joel | Casamento clássico

Uma pessoa apaixonada realmente move montanhas para encontrar seu amor, não é mesmo? O Joel fez uma verdadeira saga de amor em tempos modernos e vasculhou o Facebook até encontrar Izabela e tentar conhecê-la. O resultado? Um casamento lindo, com cerimonial de Vanessa Aune, decoração de Érika Tavares e fotografia de Muniz e Maia Fotografias.

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-7

A HISTÓRIA DO CASAL

Tudo começou quando Joel e Izabela se viram na academia. Dias depois ele tomou coragem e enviou um pedido de amizade para Izabela no Facebook. Como ele a encontrou? Através de um amigo, com quem viu Izabela conversando, Joel vasculhou a rede social atrás de sua amada para que ele pudesse conhecê-la. Izabela, que namorava na época, não deu bola e essa história de amor só começou um mês depois, quando o namoro da futura noiva terminou. Bastou uma madrugada de conversas para que marcassem o primeiro encontro e, em duas semanas, Joel a pediu em namoro. Três anos depois, em meio a uma viagem à Disney, Joel aproveitou para pedí-la em casamento.

UM CASAMENTO CLÁSSICO NO CLUBE FLUMINENSE

Apaixonada por famílias reais, Izabela queria seu casamento em estilo clássico, com lustres de cristal e muitas tradições, e o salão nobre do Clube Fluminense era o cenário perfeito. Com a ajuda da cerimonialista Vanessa Aune, o casal foi, aos poucos, construindo o sonho do grande dia. A paleta de cores teria tons de dourado, branco e preto e a decoração, assinada por Érika Tavares, contaria com candelabros, castiçais e arranjos altos de flores brancas como centro de mesa. O vestido de noiva de Izabela, também tradicional, surgiu do talento da estilista Carol Hungria: um modelo princesa, com o colo e as mangas compridas com bastante transparência e detalhes em pedrarias. E quem pensa que Joel não participou da organização está enganado: o noivo deu sugestão desde a paleta de cores até as lembrancinhas!

O GRANDE DIA

Depois de uma cerimônia emocionante na igreja, com direito à daminhas bem à vontade, selfie no altar e uma decoração branca e verde, os noivos curtiram a recepção dos sonhos no Clube Fluminense. O bolo clássico de seis andares da Glacê Real e a mesa de doces, repleta de delícias de Olenka Brownies, foram alguns dos pontos que mais chamaram a atenção dos convidados. Os móveis, todos bem tradicionais, vieram do ótimo acervo da Espaço Design. Para fechar a noite, pratos deliciosos da Arte dos Sabores e bebidas da LivImport. Vamos ver os melhores momentos nas fotos da Muniz e Maia Fotografia?

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-1

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-2

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-3

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-4

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-6

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-7

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-8

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-9

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-11

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-12

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-13

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-14

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-15

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-16

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-17

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-18

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-19

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-20

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-21

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-22

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-23

casamento-clássico-colher-de-cha-noivas-24

Fornecedores-casamentos-reais

Local da recepção: Clube Fluminense | Cerimonial: Vanessa Aune | Vestido e véu da noiva: Carol Hungria | Decoração: Érika Tavares Decoração de Eventos | Bem-casado de brownie: Olenka Brownies | Bebidas: LivImport | Buffet: Arte dos Sabores | Iluminação: M2 Eventos | Mobilário: Espaço Design | Filmagem: NA Vídeos | Bolo: Glacê Real | Fotografia: Muniz e Maia Fotografias | Decoração da igreja: Real Grandeza | Doces: Frances Doces, Doce Rio, Xocolatl e Le Chocolat | Bem-casados: Marta Proto | Chinelos: Fave

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • Avatar
    Denis Silveira
    30 de maio, 2016

    Noivos lindos demais, trabalho executado com maestria!!