Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Juliana Marques ♥ Leonardo Bosque | Casamento romântico no lago

Avatar Por: Posted on 4 min.

Os caminhos de Leonardo e Juliana se cruzaram em 2008, na época da escola, em uma divertida viagem com os amigos à Disney. A partir deste dia, Juliana se tornou a paixão secreta do rapaz e somente 10 anos depois – quando ambos já eram amigos de longa data – eles finalmente ficaram solteiros na mesma ocasião.

Leonardo soube, então, que Juliana iria participar de um congresso em sua igreja durante o carnaval e decidiu estar presente em todos os dias do evento. Dessa forma, o casal se aproximou ainda mais e após alguns jantares juntos, Leo convidou a moça para estar orando por um relacionamento. E foi assim que a real história de amor do casal se iniciou.

Foi em um piquenique no jardim da casa de Leonardo que o incrível primeiro beijo aconteceu e resultou no pedido de namoro. Para o rapaz, Juliana era a imagem de esposa ideal e ali teve a certeza que a queria ao seu lado.

Após uma viagem para o Líbano, Leonardo, sempre cheio de atitude, surpreendeu ao pedir a mão de sua futura noiva em casamento. O casal tinha apenas 6 meses de namoro, mas também amor, cumplicidade e união.

O pedido de noivado consistiu em uma verdadeira cena de filme romântico: Juliana recebeu uma caixa com balões vermelhos contendo uma carta e alguns macarons. Nela, Leonardo convidava a participar de uma pequena caça ao tesouro em comemoração aos seus 6 meses juntos. O rapaz deixou pequenas caixas espalhadas em pontos importantes para a história deles e em cada uma delas, outra carta e alguns presentinhos.

Passadas algumas caixas, Juliana encontra em frente à sua igreja o livro de um dos seus autores preferidos, Timothy Keller, cujo o titulo era ‘o significado do casamento’. “ – Nessa caixa meu coração disparou em grandes expectativas” – nos conta a noiva.

O próximo destino era o local onde deram o primeiro beijo que marcou o início de seu namoro. Juliana chegou na casa de Leonardo e se deparou com outro piquenique no jardim e mais uma caixa, um grande bouquet de flores e outra carta. Nela, Leonardo dizia que havia um presente maior ali e que ele gostaria de entregar pessoalmente. Foi na beira do lago ali perto, com um caminho de flores, uma cortina de rosas vermelhas, vários amigos e fotógrafo presentes que o rapaz finalmente pediu a mão de Juliana em casamento. A noiva, em lágrimas, disse o tão esperado sim.

O local da cerimônia teve um significado especial para os noivos: “– Escolhemos o mesmo lugar onde demos o primeiro beijo e onde foi o pedido de casamento. Esse local tem muito significado para a gente, é realmente abençoado!” – relata Juliana.

Já a decoração foi tomada por tons coloridos e alegres. Trabalhado por arranjos aéreos e diversas orquídeas, rosas e tulipas, o estilo romântico levou a festa com belos tons de rosa e azul bebê.

Para eles, o momento mais importante da celebração foram os votos. O noivo fez um poema, entregou um cartão que havia comprado para dar à sua futura esposa há 9 anos atrás e compôs e cantou uma linda música para a noiva:

“Juliana
Sabe quando alguém
Te conhece como ninguém
Sabe se há algo errado
Ou algo a ser conversado

Sabe quando esse alguém
Representa mais que uma paixão
Sempre está por perto
E entende o coração”

Dentre os votos de Juliana, se destaca o trecho: “Me lembro que incontáveis vezes eu pedi a Deus: não permita que eu me case com a pessoa errada. Olhando pra você aqui hoje, eu enxergo a fidelidade de Deus. Não há a menor possibilidade de você não ser a pessoa certa. Porque você é a resposta das minhas orações. Muito mais do que um dia eu poderia sonhar!”

Já na escolha do vestido, o modelo princesa foi o campeão. Com renda fabricada especialmente para a ocasião, desenhos elaborado pela estilista e flores e cristais em 3D, o modelo criado por Andréa Monteiro de Brasília para a Maison Nagela Maria foi um verdadeiro espetáculo.

O super parceiro Cesar Serra foi o cerimonialista do casal. “– Cesar Serra fez toda a diferença nos nossos preparativos. Como tivemos apenas 8 meses para organizar tudo, sem ele não teríamos conseguido. Além disso, eu sou uma noiva perfeccionista e queria que tudo saísse perfeito no grande dia, e Cesar foi um maestro incrível do início da cerimônia ao fim da festa.”

Vamos conferir o maravilhoso casamento de Leonardo e Juliana?

manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamento no lago casamento ao ar livre noivos cesar serra brasíliamanoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamento no lago casamento ao ar livre noivos cesar serra brasília manoela cesar blog colher de chá noivas blog de casamento casamento no lago casamento ao ar livre noivos cesar serra brasília

Local da cerimônia e festa: QL 18 Lago Sul Brasília (Casa do noivo) | Cerimonialista: Cesar Serra | Fotógrafo: Monjardim Noleto | Vídeo: Fioravanti Films | Decoração: Luiz Pedro Eventos | Cenografia: Maurício Côrtes | Buffet: Sweetcake | Bar: Duobar | Ilha de vinhos: GB Vinhos | Vestido da noiva: Maison Nagela Maria | Buquê: Quero Flô | Jóias: Miranda Castro | Tiara: Dora Thiago | Cabelo: Eliel Almeida | Maquiagem: Antonio Barbosa | Terno do noivo, pai do noivo e da noiva: Leonardo Carvalho Alfaiataria | Bolo: Maria Amelia | Doces: Sweetcake e Maria Amelia | Bem casados: Maria Amelia e bolo da Ivone

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.