Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Luna ♥ Alexandre | Casamento na Fazenda

Especial Primavera 2013 do blog de casamento Colher de Chá Noivas 10 lugares para casar ao ar livre

Em meio ao nosso Especial Primavera 2013, vamos hoje mostrar o casamento ao ar livre da Luna e do Alexandre, na bela Fazenda do Serrote (Minas Gerais). Um casal esportista, super ligado à natureza e à vida saudável, que escolheu se casar em meio ao verde em um destination  a 200 km de distância do Rio, cidade dos noivos. Um casamento idealizado pelos noivos, no qual eles puderam fazer tudo que gostam no grande dia: andar a cavalo, de Stand Up, de caiaque, e até na tirolesa Luna desceu vestida de noiva!

luna 1

– Mágico, inesquecível e transbordando de amor! Esse foi o final de semana de 9 a 11 de agosto de 2013. Realizei o sonho de menina, que era casar com à luz do dia. A energia do sol, acolhida pela minha família, meus melhores amigos, e um príncipe chegando no cavalo branco. Mesmo fazendo um casamento em um lugar longe, conseguimos juntar diversos cantos do Brasil por lá: veio gente de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, São José dos Campos, Brasília, Belém e Salvador! – conta Luna, que freqüenta a Fazenda do Serrote desde criança.

– Eu mesma que fiz praticamente tudo. Fiz os convites, os potinhos das flores e das velas, os nomes que marcavam os assentos na cerimônia, as lembrancinhas, os mimos de cada quarto… Foi muito trabalhoso, foi um ano de dedicação integral em cada detalhe desse final de semana perfeito, mas foi feito com tanto, mas tanto amor, que eu faria tudo de novo! – conta Luna.

O buffet era de comida mineira e, aos invés de docinhos sofisticados, doces em compotas. A festa rendeu até as 4h da manhã. Toda a alegria desse dia maravilhoso foi espelhada em um espetacular show de fogos de artifícios! Ah, para fechar a sincronia do evento, o nome da cidade é Santo Antônio do Aventureiro.

Aproveitando o gancho e o momento do Especial Primavera, puxamos a sardinha para os casamentos que acontecem durante o dia. E fizemos uma pergunta para a equipe da Nós2 Filmes, responsável pelo vídeo que vamos ver logo abaixo: casar de dia influencia no resultado do vídeo do casamento? A resposta foi sensacional:

– A física comprova: a luz do sol e o amor são as nossas maiores fontes de bem-estar. E a combinação destes dois elementos é garantia para um casório perfeito. Não tenha dúvidas de que a luz do dia proporciona a atmosfera ideal para celebrar a união! Criar com a luz natural proporciona um resultado mais poético. As imagens ganham mais naturalidade, além de possuirmos um leque de situações nas quais, às vezes, a luz artificial poderia nos limitar. A Luna e do Alexandre formam um casal cheio de vigor e combinou muito bem o cenário paradisíaco escolhido por eles. Pequenas colinas, cavalos, passarinhos e um ambiente com muita madeira, o que transmitia uma sensação de aconchego. Houveram também algumas escolhas que ajudaram a criar todo o romantismo que conseguimos capturar pelas nossas lentes – conta Edmond Pitarma, que integra a equipe da Nós2 Filmes.

Um bom exemplo desta harmonia entre a natureza e a cerimônia foi sincronizar o momento da troca dos votos do casal com o pôr-do-sol que acontecia simultaneamente. Vamos assistir?

Luna s2 Ale from NOS2 Filmes on Vimeo.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.