Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

5 ideias incríveis para um casamento no verão

Com a chegada do Verão – e um calor marcante na cidade maravilhosa e em todo Brasil – as decorações de casamento ficam mais vibrantes, com flores tropicais e os casamentos na beirada da praia (alô Búzios e Angra dos Reis) são destinos certos para casais que querem marcar seu amor em altas temperaturas. Selecionamos cinco ideias imperdíveis para deixar o seu casamento ainda mais incrível e refrescante.

 

Bar de Chás Aromatizados Gelados

5 ideias incríveis para um casamento no verão

No calor, nada melhor do que se refrescar com blends de chás deliciosos na recepção do casamento e como drinks na chegada da cerimônia. Pensando nisso, a Art & Rituals, um serviço da Gan Tea com a proposta de chás personalizados com o perfil sensorial para casamentos e outros eventos. Traduzindo em infusões a vontade de encantar, cuidar e oferecer saúde e harmonia. Com a opção ainda na versão alcoólica de Tea drink especial.

Os blends de chás com ervas, flores, frutas e especiarias com um resultado único e super versátil são servidos na hora para os convidados. Abaixo do índice calórico e ainda, em sua maioria, potencializando o organismo para um melhor funcionamento geral de hidratação sem perder o paladar atraente. A empresa utiliza insumos 100% naturais, sem aditivos ou conservantes químicos.

 

Florais Tropicais

5 ideias incríveis para um casamento no verão

Os florais ficam mais vibrantes e diferentes! É hora das plantas tropicais: as combinações de rosas spray e inglesas em tons como o laranja, da foto, ficam incríveis quando combinadas com flores folhagens da mata atlântica e suculentas, como nesta foto de um casamento com floral assinado pela Aurora Atelier Floral. É a hora das bromélias e tons quentes ficarem em evidência: tanto em arranjos de mesa, quanto no caminho do altar.

A palavra de ordem é resistência: orquídeas e astromélias que tem espécies tropicais e aguentam bem o calor brasileiro. Tem que tomar cuidado com flores de aromas fortes, como dama da noite, jasmim e lírio – que podem ser bem sensíveis.

 

Identidade Visual Botânica

5 ideias incríveis para um casamento no verão

As ilustrações botânicas vintage da era vitoriana – que remetem a estudos e leveza voltaram desde o ano passado na identidade visual: pense em convites com aquarelas e uma pegada natural, com o convite principal minimalista, como este – da Pilar e do Erick, assinado pela Eilá Nigri Design – que criou um convite pensando em um home wedding no campo super sofisticado e com a natureza integrada – vide as costelas de Adão e espadas de São Jorge tão finamente estampadas no envelope, estilo origami, do convite.

 

 

Arcos de Flores beira-mar

5 ideias incríveis para um casamento no verão

Grandes, pequenos, em retangulares, arredondados, não importa: os arcos de flores no altar voltaram em todos os estilos de casamento. E para esse verão, nada melhor do que os arcos beira mar, em casamentos bem praianos: nesse casamento, com fotografia de Rechtman, decoração de Cris Magalhães e cerimonial de Raquel Abdu, as costelas de adão e bromélias são os astros da estrutura, que ficou super leve e tropical. Para um casamento destination wedding em Búzios e em Angra é mandatório ♥

 

Rosé all day

Que o Rosé é uma das bebidas oficiais do verão não é segredo para ninguém! Levinhos e com aroma super leve, os espumantes e vinhos rosés são protagonistas das cartas de drink. E os rótulos italianos estão com tudo: na Porto Di Vino, uma grande aposta é o Casa Burti Flûte en Rosé, um espumante super levinho e refrescante – perfeito para o verão. Na Liv Import, tem o espumante Bollini Rosé Brut, outro italiano maravilhoso. Uma grande dica é decorar o drink com flores cosmetíveis, como na foto – opção barata e sofisticada.

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.