Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Aline ♥ Eduardo | Casamento clássico

Além de ser a celebração do amor entre os noivos, um casamento também é o momento perfeito para reunir a família e todos os amigos que torcem pelo casal para uma grande festa, e é importante que tanto a cerimônia quanto a recepção tenham a personalidade dos noivos. Aline e Eduardo, nossos noivos de hoje, escolheram um casamento clássico como manda o figurino – e a noiva não perdeu a chance de ter um vestido deslumbrante e uma linda coroa assinada por Bibiana Paranhos, com fotografia da GQ Foto Estúdio.

casamento-classico-weddinglab-1

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou quando Aline e Eduardo, que viveram anos em Curitiba e São Paulo, resolveram retornar às raízes e voltaram a morar em Belém (PA). Seus amigos em comum, percebendo que o casal tinha tudo a ver, não perderam tempo em apresentá-los em 2013 – e o destino se encarregou de todo o resto. Com um ano e meio de namoro, Eduardo tomou coragem e declarou todo o seu amor para Aline durante uma viagem para a casa de praia da família do futuro noivo e, naquele mesmo momento, o casal decidiu oficializar a união.

UM CASAMENTO CLÁSSICO

Com sua pastinha repleta de referências, a noiva logo começou os preparativos do grande dia e o primeiro foi decidir o estilo: com um perfil bem tradicional, não foi difícil sonhar com um casamento clássico – com direito à cerimônia religiosa na Basílica de Nazaré, escolhida a dedo por Aline, e uma linda recepção com muitas e muitas flores na Estação das Docas. Com uma paleta de cores que ia do branco até diversos tons de rosé e rosa antigo, a decoradora Lucia Carvalho trabalhou com diversas inspirações palacianas para levar o requinte e o aconchego que Aline queria para seus 450 convidados. Grande fã do estilo de Grace Kelly, que marcou uma geração de noivas clássicas, Aline não pensou duas vezes ao idealizar seu look bridal com um ano e meio de antecedência, e o resultado não poderia ter sido mais impressionante: vestido de zibeline com mangas compridas ricamente bordadas, rendas francesas e uma renda Eli Saab, assinado por Paulo Dolce, que contou com sete metros de cauda e dez metros de véu. Para finalizar o look, beleza em tons de nude pelo Salão Júnior Fiel e coroa Flor de Liz feita por Bibiana Paranhos, que deu o toque final – e especial – que Aline tanto queria em sua “versão noiva”.

O GRANDE DIA EM BELÉM

Depois de muitas reuniões, detalhes e apoio das famílias, o casamento clássico de Aline e Eduardo finalmente havia chegado. Já na basílica, decorada com flores brancas e off white, a emoção tomou conta desde o momento do cortejo até a entrega das alianças, levadas até o altar pela irmã da noiva. Já na recepção, o paisagismo com arbustos de cerejeira na entrada deu o tom da festa: especial em cada detalhe, desde o lindo bolo clássico com flores de açúcar de Claudia Moraes às velas, arranjos como centro de mesa flores e espelhos da decoração.

– Minha dica é que as noivas planejem tudo com antecedência e mantenham seus estilos. Colocar a personalidade do casal na festa é o mais importante, para que elas se lembrem desse momento no futuro com muito amor e sem arrependimentos. – aconselha Aline. Vamos ver os melhores momentos deste grande dia nas fotos da GQ Foto Estúdio?

casamento-classico-weddinglab-1

casamento-classico-weddinglab-2

casamento-classico-weddinglab-3

casamento-classico-weddinglab-5

casamento-classico-weddinglab-6

casamento-classico-weddinglab-7

casamento-classico-weddinglab-8

casamento-classico-weddinglab-9

casamento-classico-weddinglab-10

casamento-classico-weddinglab-11

casamento-classico-weddinglab-12

casamento-classico-weddinglab-13

casamento-classico-weddinglab-15

casamento-classico-weddinglab-16

casamento-classico-weddinglab-17

casamento-classico-weddinglab-18

casamento-classico-weddinglab-19

casamento-classico-weddinglab-2

casamento-classico-weddinglab-20

casamento-classico-weddinglab-21

casamento-classico-weddinglab-22

casamento-classico-weddinglab-1

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Basílica de Nazaré | Local da recepção: Estação das Docas | Coroa: Bibiana Paranhos | Fotografia: GQ Foto Estúdio | Cerimonial: Sheyla Ramalho Cerimonial | Decoração e buquê: Lucia Carvalho | Convites: Danielle Arte | Vestido da noiva: Paulo Dolce | Beleza da noiva: Salão Júnior Fiel | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Bolo: Claudia Moraes | Doces: Doçuras | Bem-casados: Conceição Bem-Casados | Buffet: Pomme D’Or | Open bar: Adailton Cordovil | Orquestra: Grupo Quorum e Trioluz | DJ: Eddy Chagas | Som e iluminação: Ropsom

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.