Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Ana Telma

Não faz muito tempo que Ana Telma Furtado resolveu assumir sua paixão pela fotografia e deixou-se encantar pela emoção de retratar os momentos mais especiais da vida daqueles que confiam em seu trabalho. Mas não se deixe enganar. Apesar de sua carreira como fotógrafa ter começado apenas em 2009, quando fez os primeiros cliques de uma grávida com uma câmera digital semiprofissional, os anos que seguiram foram de muito trabalho, estudo, dedicação e aperfeiçoamento técnico.

É claro que a paixão em registrar os momentos não surgiu do dia para a noite. Ainda criança, Ana se aventurava com a câmera da mãe, que pegava clandestinamente, para clicar desde tampas de canetas a animais e paisagens. Por vezes, a “máquina de retrato” era aberta e analisada. Aos 9 anos, o sonho da menina era fazer o curso de fotografia do Instituto Universal Brasileiro. Caro e sem perspectiva de retorno financeiro na época, o sonho teve que ser adiado e, anos depois, ampliado e elevado quase à perfeição.

Quando se formou na escola, seu objetivo era cursar jornalismo. Comprometida, Ana passou no vestibular e estudou os dois primeiros anos de Ciência da Computação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Nesta época, ela se preparava para concursos públicos e, graças aos esforços, conseguiu uma vaga para trabalhar no Ministério Público Estadual, no município de Petrópolis – região serrana do Rio de Janeiro -, onde reside desde 2002, e concluiu o curso em questão.

Apaixonada pela cidade desde a infância, foi em Petrópolis que Ana se reinventou. Os caminhos aparentemente traçados tomaram novos rumos e a Cidade Imperial a presenteou realizando todos os sonhos da infância: um grande amor, o jornalismo, e, claro, a fotografia.

Para conhecer melhor o trabalho de Ana Telma Furtado e solicitar um orçamento, acesse: www.anatelma.com.br

Contato:

Telefone (55 24) 98855-3051 | Email: contato@anatelma.com.br | Site: www.anatelma.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/anatelmafotografia

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.