Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Ateliê Cris Degani

Avatar Por: Posted on 2 min.

Cris Degani é uma artista nascida e criada em Ribeirão Preto, com formação em Arquitetura, mais de uma dezena de cursos livres na área de encadernação, e há 7 anos trabalhando em seu próprio ateliê, criando produtos para as noivas

cris_degani4

Sua paixão pelas artes manuais floresceu em 2010, ano em que se casou, pois Cris produziu todas as lembrancinhas, toalhas e arranjos das mesas, cardápios, convites e buquê de seu grande dia, além de ter elaborado um ótimo diário, onde anotou todo o planejamento de seu casamento.

Com grande ajuda, mentoria e incentivo da incrível cerimonialista Adriana Reis, Cris direcionou sua verve criativa para abrir um negócio com foco nas celebrações familiares, já que a Agenda da Noiva (disponível em sua loja virtual por R$ 125) tinha feito enorme sucesso, sendo um ótimo guia para checklists importantes e anotações dos preparativos

Sua linha de casamento também conta com pasta para documentos do casamento; caixas de madrinha e padrinhos; livros de assinatura e livro de recordações em “scrapbook”. Todos os produtos podem ser personalizados com a identidade visual do casamento, e os revestimentos são sempre feitos com tecidos e detalhes de aviamento. A entrega é feita em todo Brasil e Portugal.

cris_degani7

cris_degani5

cris_degani8

cris_degani10

Para além do casamento, Cris Degani lançou a Linha da Família, com agenda da gravidez; agenda da casa; planejamento financeiro; dicas de como tirar manchas, checklist de limpeza e outros. E para quem gosta de animais, também foi criada uma Linha Pet, com diário do bichinho e registro de vacinas. Acesse aqui e confira todos os produtos disponíveis. 

Em janeiro Cris começará a prestar consultoria online para ajudar na montagem de ateliês.

cris_degani1

cris_degani6

 

 

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.