Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Atelier Marie Lafayette lança coleção inspirada na Rainha Mary Stuart

Mary Stuart, rainha da Escócia no séc. XVI, era uma mulher completamente a frente do seu tempo: independente, Mary casou por amor em uma época onde eram comum casamentos arranjados, principalmente na realeza. Com inspiração nesta rainha de personalidade, o Atelier Marie Lafayette, conhecido pelo trabalho com requinte da escola francesa de alta costura, lançou a coleção “Queen of Myself” – com detalhes imponentes e ousados, como golas, sobreposições e detalhes de brocados.

A Rainha Mary Stuart se casou com uma bela cauda incrustada de pedras preciosas. Usando como inspiração esta cauda, Marie Lafayette criou uma linda releitura do tradicional véu em alguns modelos de sua nova coleção, onde ele aparece de forma repaginada, compondo a estrutura do vestido. Para variar do tradicional branco, os vestidos mais utilizados foram no tom off-white.

UMA NOIVA MODERNA

A coleção marca a mudança de posicionamento do Atelier, que busca atingir mulheres mais independentes e que buscam menos aprovação – seguras do que querem – “Hoje tem coisas diferentes da nossa noiva de dez anos atrás.  A noiva do começo do Atelier, era mais insegura,  buscava muito luxo e principalmente agradar aos convidados em sua cerimônia. Era a era do “quanto mais, melhor”. Vivemos hoje em tempos mais conscientes e estamos vendo com admiração uma nova postura onde a elegância vem traduzida em peças mais simples.” – conta Marie Lafayette.

Para atender e criar uma experiência para noiva, o Atelier está conectado no Whatsapp, Facebook e Instagram – e tem até uma playlist exclusiva no Spotify: “Hoje, lidamos com mulheres antenadas e conectadas que não querem esperar para ter suas questões atendidas” – afirmou a equipe do Atelier. Vamos conferir todo o editorial com cliques de Felipe Gaspar?

Vestidos: Atelier Marie Lafayette | Make e cabelo: Alessandra Grochko e equipe | Foto: Felipe Gaspar | Acessórios: Larissa Tinoco Atelier | Montagem de cenário: Vinicius Schmidt | Modelo: atriz Giovana Cordeiro | Direção de Arte: Anna Grasso

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.