Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Bel Nabais no “Que Seja Doce” do GNT

By Posted on 2 m read

Viram que a incrível Bel Nabais foi no Canal GNT no programa #QueSejaDoceGNT? Como sempre, ela arrasou nos doces e preparou doçuras à altura do seu talento! Preparamos esta entrevista exclusiva, com vídeo de Roberto Vianna Photography para você conferir mais detalhes da carreira da designer de doces e bolos – que tanto faz sucesso com seus naked cakes entre noivas.


SOBRE BEL NABAIS

Com uma família metade mineira, metade portuguesa, com tradição no preparo de doces artesanais, Bel Nabais juntou todas as receitas passadas de geração em geração e montou a Bel Nabais Doces – “Ao ver minhas avós preparando suas delícias e com o passar dos anos fui cada vez mais me interessando pelo seguimento.” – conta Bel. Com o tempo, a doceira foi se especializando e criou um portfólio extenso de produtos e delícias para atender casamentos, chás de panela e noivados com qualidade – com personalização e muito carinho.

A profissão começou como um hobby – doces, bolos e sobremesas saiam da cozinha de Bel em momentos familiares e prazer. Até que uma amiga viu os quitutes caprichados e encomendou um bolo de aniversário para a filha. Aí Bel Nabais não parou mais: – “Comecei receber vários pedidos e assim percebi que a minha paixão estava não só se transformando num negócio, mas também num novo modo de vida. Trabalhar com doces me traz satisfação e prazer, culinária envolve troca de energia e amor, ponho em cada produto um imenso carinho.” – conta.

Bel é conhecida por seus bolos Naked Cake e Semi Naked Cake – super românticos com a cara dos noivos. Além disso, a empresa ainda é famosa por seus deliciosos Brigadeiros Gourmet e Tradicionais,Bem CasadosBrownieRed Velvet e Pão de mel. – “Todos os momentos em família merecem ser doces”.

 

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.