Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Carolina & Paulo | Casamento romântico

Muito bom quando o blog recebe um casamento que, além de lindo, mostra uma história de amor igualmente linda – e com uma ajudinha do destino. A Carolina e o Paulo, que formam o casal de hoje, são a prova de que o amor pode chegar a qualquer momento, principalmente quando você não está esperando por ele. Ai, tão lindo… vamos ver tudo?

CeP 9

A HISTÓRIA DO CASAL

Os noivos se conheceram lá em 2007, quando faziam faculdade na UFRJ. Naquela época, Carolina voltava para casa de ônibus todos os dias, até que um amigo chamou para voltar de carona com ele e mais um amigo – adivinhem que é? Claro, o futuro noivo! Ao descobrirem que moravam na Barra, Carolina e Paulo passaram a ir e voltar juntos sempre que os horários coincidiam. Meses depois, Paulo tomou coragem e chamou sua futura noiva para sair, e foi naquele dia, em uma mesa de bar, que rolou o primeiro beijo. Desde então, um não se via mais sem o outro. Mas, para quem esperava um pedido espetacular de casamento, esse casal foi bem tímido.

– Não tivemos um pedido oficial de namoro e nem de casamento. Eu queria muito oficializar nossa união e comecei a mostrar minhas ideias para ver se ele amadurecia a ideia. Depois de um pouco de insistência da minha parte e muitas propostas, ele acabou cedendo e vendo a importância de oficializar o nosso relacionamento. O único pedido que ele fez foi que resolvêssemos tudo bem rápido. Assim, começamos a organizar em janeiro de 2015 e em maio do mesmo ano, nos casamos – conta Carolina.

ORGANIZANDO UM CASAMENTO ROMÂNTICO EM TRÊS MESES

Como eram um casal bem despojado e moderninho, os noivos sonhavam com um casamento bem diferente do estilo tradicional. Para isso, escolheram a área descoberta do Hotel Santa Teresa para uma cerimônia bem intimista e bem na hora do pôr do sol, momento que sempre garante fotos lindíssimas. E como só tinham três meses para organizar tudo, tamanha a pressa do noivo, o casal chamou a cerimonialista Renata Delduque, da SuperVIP Assessoria, para ajudá-los a transformar seu sonho em realidade. E um dos momentos mais felizes para a noiva foi quando ela encontrou seu vestido.

– Sigo no Instagram algumas estilistas e já tinha uma ideia do que queria para meu vestido. Um decote nas costas imitando costas nua e bem fluido, com tule e pérolas. E quando encontrei no Atelier Elle Blanc um vestido bem parecido com o que eu imaginava, fiquei super emocionada. A expectativa para as provas dos vestidos foi uma das melhores sensações que já tive. – relembra a noiva.

FAMÍLIA PRESTATIVA

Como estava difícil conciliar o trabalho com a busca pelos melhores fornecedores para seu casamento, Carolina e Paulo contaram com a ajuda da família para fazer as melhores escolhas. O noivo fez bonito e não pensou duas vezes em chamar o fotógrafo Gustavo Marialva para registrar seu grande dia, enquanto as mulheres das duas famílias colocavam a mão na massa e davam aquela ajuda super bem-vinda para organizar tudo. E todo esse esforço valeu muito a pena.

– O momento mais feliz para mim foi ver a felicidade do meu marido. Ele estava tão feliz, mesmo sendo tímido, e eu mal o reconheci. Ele me surpreendeu com as atitudes dele durante a cerimônia e a festa, e estava muito leve, feliz e dançando muito. Eu não podia ter imaginado que seria tão bom. Outro dia ele me disse “foi tão bom nosso casamento, fico muito feliz de lembrar e ver que todos os nossos amigos estavam felizes por nós, eles devem gostar muito da gente”. Fiquei tão feliz com o que ele disse que me emociono só de lembrar. – conta Carolina.

Isso mostra que o amor verdadeiro, aquele que a gente só cultiva pelo amor da nossa vida, se manifesta de forma simples. Um sorriso mais largo, uma dança inesperada e uma alegria sem fim. E para viver esse amor com ainda mais intensidade, as pessoas que gostam e torcem pela felicidade do casal são imprescindíveis.

Agora, que tal vermos as fotos sempre lindas de Gustavo Marialva?

CeP 1

CeP 2

CeP 3

CeP 4

CeP 5

CeP 6

CeP 7

CeP 8

CeP 9

CeP 10

CeP 11

CeP 12

CeP 13

CeP 14

CeP 15

CeP 16

CeP 17

CeP 18

CeP 19

CeP 20

CeP 21

CeP 22

CeP 23

CeP 24

CeP 25

CeP 26

CeP 27

CeP 28

CeP 29

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia: Hotel Santa Teresa | Cerimonial e decoração: Renata Delduque | Fotografia: Gustavo Marialva | Convites: Coração de Papel | Papelaria: Mini Atelier – Ana Luiza Veras | Juiza de paz: Maria Vitoria Rieira | Vestido da noiva: Atelier Elle Blanc | Grinalda: Pronovias | Sapato da noiva: Durval Noivas | Beleza da noiva: Caroline Monnerat | Bolo e bem-casados: Marta Werneck | Doces: Chuva de Granulado | Chocolates: Chez Bonbon | Recepção: Bar dos Descasados | Buffet: Restaurane Térèze | Filmagem: Pé na Porta | Site: icasei

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.