Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Casamento no campo inspira bouquets coloridos

By Posted on 2 m read

Os casamentos no campo são perfeitos para as noivas que amam natureza abundante, casarões antigos com história, clima ameno, e que apreciam um bom dedo de prosa, deixando o tempo passar. Para os casais que têm este estilo e querem realizar um destination wedding, a serra fluminense tem cumprido muito bem esse papel devido à sua proximidade com a cidade.

Em Bemposta, Três Rios, localizado na serra fluminense, está a Fazenda da Paciência. Cercada de belas paisagens, a propriedade se dedica à criação de cavalos árabes. Com arquitetura de Hélio Pelegrino, a fazenda possui uma ótima infraestrutura para um casamento exclusivo. A sede é ricamente decorada com móveis antigos e possui 15 luxuosas suítes. O acervo da fazenda conta ainda com heliponto, salão de eventos, centro hípico, piscina, coreto, sauna, sala de sinuca e sala de jogos.

E foi nesse clima de fazenda que a Com que Flor eu Vou (bouquets com rosas vermelhas e o com fita veludo azul) e a Flowers4you criaram bouquets inspirados em cenários bucólicos de campos verdes, e com lindos cavalos como pano de fundo para as noivas que sonham em se casar no campo aberto, cercada de natureza, com o frescor e a delicadeza da montanha. Além das variedades de rosas usadas nos bouquets, dando uma pegada romântica, outros elementos como penas e flores desidratadas garantiram a leveza e a textura impressas nos belos vestidos do Ateliê Julia Golldenzon e com fotos da Daniel Kullock Fotografia.

Os bouquets foram inspirados na natureza, cheios de movimento e abundância de flores. Fugindo do tradicional, seguiram o modelo desconstruído, que agora são referência de ousadia e elegância devido à seleção de flores tão especiais. Rico em texturas, aromas e muita sutileza nos tons, criou-se uma harmonia perfeita de uma maneira expontânea e única. Os vestidos tinham uma linguagem rústica para compôr com o cenário do campo, tornando tudo muito romântico e natural, realçando a personalidade da noiva com muito charme.

A beleza da noiva foi assinada pela Nat Rosa Make Up, que garantiu o frescor que casamentos diurnos pedem.

Ficha técnica:

Bouquets: Com que Flor eu Vou  e  Flowers4you

Chapéu: Flowers4you

Corsage: Com que Flor eu Vou

Beauty: Nat Rosa Make Up

Cabelo Naturais: Studio Jakbell

Modelo: Luiza Cabral

Vestidos: Ateliê Julia Golldenzon

Fotos: Daniel Kullock Fotografia

Fazenda: Fazenda da Paciência

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.