Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

César Serra lança linha de joias masculinas com a designer Vânia Ladeira

By Posted on 2 m read

Cerimonialista que dispensa apresentações em Brasilia e no Brasil, César Serra lançou uma coleção de joias com Vânia Ladeira – uma das mais conceituadas designers de joias da capital do país. -“Conversamos sobre a carência de joias exclusivas para o público masculino que hoje consome artigos de luxo e beleza tanto quanto o público feminino. Assim nasceu a coleção masculina César Serra por Vânia Ladeira.” – conta César, com exclusividade para o Blog Colher de Chá Noivas.

Inspirada em marcos da carreira de César, ao longo de 35 anos, e na arquitetura inconfundível de Brasília (o Estádio Nacional, o Teatro, a Catedral , a Ponte JK , os azulejos, o Lago Paranoá e as curvas de Oscar Niemeyer) – nos 50 itens da coleção, entre pulseiras, brincos, colares, abotoaduras e clips – tudo com foco no público masculino. -” O mercado masculino cresce todos os dias. Os homens estão se permitindo adquirir peças que tornam qualquer visual mais completo.” – afirmou César. As principais materiais utilizados foram ouro rosé e diamante negro.

 

 

-” A minha religiosidade está representada nos escapulários em cubismo de Santo Antônio e faço uma homenagem a nossa colonização portuguesa retratadas em peças como vitrais e azulejos.” – contou César, que pensou nos mínimos detalhes de sua vida e de suas inspirações. Para lançar a coleção, escolheram o Museu da República – um dos cenários mais icônicos da cidade,  e receberam 500 convidados com um menu exclusivo do Cozinha do Mundo Buffet,  drinks Duo Bar e uma trilha sonora de bossa nova à fados portugueses assinada por Luigi Castagnaro, com direito a poemas de Fernando Pessoa  – o poeta predileto de César.

 

Cesar Serra lança coleção de joias - Manoela Cesar

Cesar Serra lança coleção de joias - Manoela Cesar

Cesar Serra lança coleção de joias - Manoela Cesar

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.