Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Cinco tendências da semana de moda de noivas de Nova York 2019

By Posted on 2 m read

Todo abril começa coma a expectativa: é o começo da New York Fashion Bridal Week edição de Primavera, com novas tendências das grandes marcas de casamento (Vera Wang, Berta, Reem Acra, Naeem Khan, Monique Lhuillier) com novas apostas para a moda festa para noivas. Este ano não decepcionou – com muitas tendências para noivas de todos os tipos: das mais moderninhas até as mais tradicionais.

 

Seja você fã de Meghan Markle, Kate Middleton, fã de casamentos tradicionais ou casamentos fora da curva, os estilistas pensaram em todos os gostos. O Colher de Chá Noivas selecionou cinco grandes tendências que vão chegar nos corações das noivas. Vamos conferir?

As fãs de casamentos tradicionais vão comemorar: a gola turtleneck, ou tartaruga, veio para ficar! É uma opção excelente para quem vai casar na Igreja e prefere um decote modesto, com uma pegada tradicional. Uma ideia é usar um vestido com uma leva transparência na renda – como este na foto de Reem Acra: dá uma modernizada no look. Ou se você preferir algo mais inusitado, use uma gola tartaruga em um tecido illusion com um decote profundo, como no vestido da Berta: equilíbrio no ponto.

Em comemoração ao casamento real em maio (está chegando!) de Meghan Markle e Príncipe Harry, as marcas estão fazendo edições de vestidos reais para nós, plebeias que querem sentir um pouco da emoção de casar em um vestido de princesa. As rendas chantilly francesas super trabalhadas são um must no look: seja no vestido mais moderninho da Theia, com três babados, ou no clássico de Monique Lhullier, com mangas longas.

As noivas moderninhas e ousadas comemoram: os macacões voltaram para ficar! Seja em casamentos no cartório ou mesmo celebrações mais modernas, os macacões são práticos, confortáveis, e ficam lindos no corpo. Amamos o modelo da Francesca Miranda, com saia peplum com renda 3D e decote com renda illusion. Super ousado e é para noivas que querem fazer diferente! O modelo de Naeem Khan, cheio de bordados trabalhados com uma cauda de tule – que confere suavidade para o look.

Leves e prontos para um casamento boho ou na beira da praia, os vestidos minimalistas desta estação vieram com um twist: ou tinham bordados discretos, como este laço com brilhantes do Reem Acra, ou detalhes mais leves, como a renda aplicada nas mangas do vestido Claire Pettibone. O importante é o tecido do vestido ser super fluído!

As amantes de romance podem comemorar: quase todas as grifes tinha um vestido de baile para chamar de seu. Seja em versões mais pesadas, com saias bem armadas como esta de Galia Lahav – que incluía um adocicado laço na cintura, ou na versão brilhante da Berta, com bordados 3D e muito, muito brilho!

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.