


O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, será o celebrante junto com o reverendo David Conner, o reitor de Windsor. A cerimônia anglicana será televisionada pela BBC e com certeza, milhares de espectadores vão estar ao vivo acompanhando! Às 13h, os recém-casados vão saudar o público na tradicional carruagem da realeza. A rota inclui Castle Hill, High Street, Sheet Street, Kings Road, Albert Road, Long Walk e Windsor Castle.

”Eles esperam que esta breve viagem ofereça uma oportunidade para que mais pessoas se juntem em torno de Windsor para desfrutar a atmosfera deste dia especial” – contou a assessoria do Palácio.
A primeira recepção será no St George’s Hall – como de costume na família real, e, na mesma noite, os noivos irão fazer outra recepção para amigos e familiares íntimos. E o moderninho casal quebrou outra tradição: o casamento será comemorado em um sábado – todos os outros casamentos foram comemorados em uma sexta (e sabemos como o protocolo é importante na família real!). Os custos do casamento serão arcados pela família real, assim como o serviço igreja, música, flores e recepção. Os custos de segurança do evento estão sendo pagos pelos contribuintes.
O bolo real será de sabor banana – outra tradição quebrada, assim como o bolo de Kate Middleton – de chocolate. Os pais de Meghan, Thomas Markle e Doria Ragland, estarão presentes, e o Príncipe George e a pequena Princesa Charlotte devem ser o pajem e a daminha da cerimônia. Entre os vestidos especulados que Meghan irá usar, estão cotadas as marcas Erdem, Ralph & Russo, Giles Deacon e Misha Nonoo.
Acompanhem toda a cobertura ao vivo do casamento aqui no blog Colher de Chá Noivas, realizada com apoio da Festa Crackers, nossa parceira em Londres.
