Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Dani & Gabriel | Chá Bar Vintage

A-do-ro quando o casal decide fazer um chá-bar, porque, diferente de uma despedida de solteiro ou de um chá de lingerie, o chá-bar permite que os noivos estejam juntos nesta festa para receber os amigos. E o chá-bar que vamos mostrar hoje ficou especialmente bonito porque os noivos investiram em ter uma empresa à frente do cerimonial e da decoração para este encontro. A organização e a decoração acertadas da Mimos & Design ganharam pontos ao idealizar uma papelaria bem feita, com uma identidade visual bem definida. Pelas fotos da D51 Fotografia, conseguimos perceber que cada santinho foi pensado, e o resultado foi um climinha de romance vintage bem alto astral e aconchegante. Não poderia ser diferente sendo o casal de noivos como é: super apaixonado. Depois de conhecer o Gabriel – de um jeito nada romântico: em meio a uma discussão judicial por causa de um concurso – a Dani contou que passou a acreditar em conceitos bastante românticos, como “destino”, “era para ser” e “amor da vida”…!

– Por estarmos vivendo a mesma situação, muito delicada, entendíamos um ao outro e conversar com ele sempre me confortava… Quanto mais nos aproximávamos, mais eu me encantava! Até que, depois de um mês de loooongas conversas por mensagem e pelo telefone, nos encontramos. Apaixonei de vez! – derrete-se a noiva.

O namoro começou ali mesmo e oito meses foram suficientes para marcarem a data do casamento. Para animar os preparativos, o casal idealizou o chá-bar.

– Quando a noiva Dani procurou a Mimos & Design, ela estava em dúvida do que queria e ainda não tinha local escolhido, mas sabia exatamente as cores que queria no chá: azul e vermelho e o tema: LoveCom isto , começamos a desenvolver a papelaria personalizada usando muitos corações e traços finos e delicados – conta Bia. – Na produção, começamos a garimpar objetos que transmitissem esse ar romântico que a Dani queria. Pegamos no nosso acervo objetos antigos e começamos a composição e decidimos dar um toque de dourado no azul e vermelho – lembra.

Para dar um toque super pessoal, foram colocadas fotos do casal em momentos especiais, suspensas em bolas de gás presas no teto, logo acima da mesa de doces (uma ideia que a gente adora e fez sucesso neste outro post aqui ). Um detalhe que amei foram as colheres de pau como lembrancinhas. É uma lembrancinha útil e que pode ficar sofisticadas quando ganham tags personalizadas. E as amigas, com certeza, lembrarão com carinho do casal, quando pegarem suas colheres na cozinha para fazer brigadeiros de panela nas tardes de chuva, não é verdade?

Tudo foi registrado pelas lentes criativas da parceira D51 Fotografia, vamos ver?

26
30
23-2
28
10
6-2
9-2
7
24
1-1
25
31
2-1
18-2
19
27
11
15-2
29

Fornecedores-casamentos-reaisFotografia: D51Decoração, montagem e cerimonial: Mimos & Design | Papelaria personalizada: Mimos & Design | Buffet: ponto3 | Bolo: Cake Design | Colheres de Biscuit: Rose Salles

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments