Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Daniela ♥ Giordano | Uma linda noiva grávida

By Posted on 3 m read

Durante os meses de preparativos para o casamento, os então noivos Daniela e Giordano descobriram um detalhe – lindo – que fez toda a diferença na cerimônia e agitou um pouco mais a saga do check list bridal: Daniela ficou grávida! Era dia 12 de junho, dia dos namorados, quando, em meio a uma e outra visita de fornecedores, eles receberam o resultado positivo do exame. Faltavam apenas três meses para o grande dia (!) e, como veremos nas lindas fotos da LoveShake Fotografia, este lindo casamento clássico em tons de champagne e decor assinada pela Cetim traz muita inspiração para os casais românticos!

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-3

– Foi o maior presente da vida que poderia receber de Daniela – disse Giordano, que guardou o resultado do exame de gravidez dentro do cofre (muito fofo isso!). Felizes à espera da pequena Alice – que hoje está com 31 semanas de gestação –, Daniela e Giordano tiveram de mudar algumas coisas nos preparativos do casamento: toda a parte gastronômica passou a ser degustada exclusivamente pelo noivo.

Com enjôos comuns ao início da gravidez, Daniela fazia suas escolha pela estética dos quitutes. Espumante? Apenas três tacinhas no dia da festa. Mas ela encontrou uma forma de fazer estas tacinhas renderem!

– Coloquei gelo no champagne, para diluir um pouquinho e, assim, as três tacinhas viraram seis, e eu pude fazer muitos brindes – diverte-se a recém-casada.

O AJUSTE NO VESTIDO DE NOIVA

A gravidez teve um pequeno impacto, claro, no vestido. Comprado em Londres, alguns meses antes, o modelo da ProNovias estava todo justinho no corpo, só faltariam uns ajustes de bainha a serem feitos no Brasil, com a definição do tamanho do salto do sapato. Maaas, eis que a pequena Alice entrou em cena e o vestido precisaria de uns centimetros a mais na cintura. Para evitar mexer no vestido e a barriga mudar muito até o dia da festa, as costureiras optaram por só entrar em ação na… véspera! Isso mesmo. Um dia antes do casamento, Daniela estava fazendo a “última prova”. A máquina de costura trabalhou em ritmo de plantão e voilà: tudo deu certo! Ganhar dois centímetros de tecido em cada lado foi suficiente para deixar confortável a barriguinha de quatro meses de gravidez.

O PEDIDO DE NOIVADO

Românticos, Daniela e Giordano tiveram um momento super bonito também no pedido de noivado. Durante a viagem para Cinque Terre, na costa da Itália, em abril de 2015, em meio àquela pitoresca paisagem (aliás, fica a dica para quem busca destino de lua de mel romântico), Giordano surpreendeu Daniela.

– Eu queria tomar um sorvete na pracinha e ele falou: “não! espera aqui…”. Fiquei num banquinho e ele volta com a caixinha Cartier, se ajoelha e me pede em casamento. Fiquei sem palavras. Uma emoção incrível. Dia mais feliz da minha vida. Todos que passavam ao lado nos davam “complimenti” (parabéns em italiano) – relembra.

A DECORAÇÃO COM A LOGO “PEIXINHO + PRINCESA”

Para o casamento, duas certezas: uma decoração romântica com a paleta champagne e uma logomarca que fugiu do tradicional monograma: o casal usou um desenho de peixe + coroa, feito por Daniela, num guardanapo, em uma das saídas, com base nos apelidos que um deu ao outro durante o namoro: ele é “peixinho” e ela é “princesa”.

OS VOTOS

– Meu marido preparou o mais belo e sincero discurso e emocionou as 250 pessoas presentes. Até emoldurei a cartinha com essas palavras mais lindas. Agora o quadrinho fica na minha cabeceira. A festa foi linda e emocionante. Tem como voltar no tempo? – deseja Daniela. Vamos ver tudo pelas lentes da LoveShake Fotografia?

Daniela_e_Giordano_preview-54

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-1

Daniela_e_Giordano_preview-30

Daniela_e_Giordano_preview-39

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-4

Daniela_e_Giordano_preview-34

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-6

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-8

Daniela_e_Giordano_preview-49 (1)

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-9

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-10

DG decor-6

Bolo LoveShake Blog de Casamento Colher de Chá Noivas

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-12
Mesa de doces: brigadeiros CQ Chocolate Quente e Barriga de Freira

Daniela-doces-de-casamento-loveshake

DG decor-70

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-18

DG decor-38

DG decor-91

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-22

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-23

DG decor-82

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-27

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-26

Daniela_e_Giordano_preview-76

Daniela_e_Giordano_preview-73

casamento-branco-e-champanhe-colher-de-cha-noivas-25

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: casa dos sogros | Cerimonial e decoração: Cetim | Fotografia: LOVESHAKE | Doces e chocolates: Chocolate Quente | Doces portugueses: Barriga de Freira | Bem-casado de brownie: Olenka Brownies | Open bar: Top Bartender | DJ, som e iluminação: Playbak | Mobiliário: Festah | Toldos: Lona Cristal | Filmagem: Gold Media | Convites: Bella Figura | Caligrafia: Girlanda Caligrafia | Identidade visual: noiva | Vestido da noiva: Elie Saab | Grinalda: Miguel Alcade | Sapatos da noiva: Sonia Barreto | Beleza da noiva: Brauliun Aguiar | Traje do noivo: Ermenegildo Zegna | Alianças: Cartier | Bolo: Vera Andrade | Buffet: Lilia Fortuna 

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments
  • Josy Pears
    18 de dezembro, 2015

    O casamento e o Casal mais lindo que ja vi!! Descrever esse casal?? Impossivel .. O Amor que sentem um pelo outro ja diz tudo!!!! #muitoamorenvolvido
    Estar ao lado da Dani na escolha do vestido aqui em Londres foi megaaaaa Divertido!!!! Daniela é uma linda Princess… E Dano?? Ahhh multiplica senhor!! Cheers to the couple!! ?

  • Studio Lily
    19 de dezembro, 2015

    Lindo! Faltou só o nosso crédito pras flores :)