Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Déborah ♥ Moisés | Casamento tradicional

Uma das combinações mais clássicas na paleta de cores dos casamentos brasileiros é a união sofisticada entre o branco e o verde, particularmente querida para os casamentos tradicionais e clássicos. E foi justamente esses tons que nossos noivos de hoje, Déborah e Moisés, escolheram para seu lindo casamento com cerimonial de Vanessa Aune, decoração de Érika Tavares e fotografia de VRebel.

casamento-tradicional-weddinglab-23

A HISTÓRIA DE AMOR

Tudo começou na faculdade, quando uma amiga em comum apresentou o futuro casal. Durante a época de estudos, Moisés já mostrava que tinha sentimentos fortes por Déborah, mas ela não o correspondia. A amizade só virou amor quando Moisés resolveu arriscar em chamar Déborah para viajar e reencontrar a amiga em comum que os apresentou, agora morando em Campos – e foi nessa mesma viajem que a história de amor começou. O pedido de casamento veio em 2015, durante uma viagem do casal a Paris, quando o futuro noivo pediu sua amada em casamento no Jardim de Versailles.

O CASAMENTO TRADICIONAL

Dona de um estilo bem clássico, a noiva sonhava com um casamento tradicional em tons de branco e verde. Depois de escolher o Clube Botafogo como cenário perfeito para o grande dia, Déborah contou com a experiência e a criatividade da cerimonialista Vanessa Aune e da decoradora Érika Tavares, que idealizaram uma decoração clássica e romântica – com direito a muitos espelhos, lindas flores brancas e velas nas mesas. Apesar de não se imaginar uma noiva com um vestido em estilo princesa, Déborah confessa que foi amor à primeira vista quando encontrou seu vestido na Internovias: um modelo com bastante tule, cintura marcada com detalhes em pedrarias e costas ricamente trabalhadas. E para dar aquela forcinha a mais, tanto o noivo quanto as famílias fizeram questão de estar presentes nos detalhes da organização, reuniões e degustações.

O GRANDE DIA NO RIO DE JANEIRO

O dia do casamento tradicional de Déborah e Moisés reservava muitas emoções para o casal, a começar pela cerimônia – decorada com lindos arranjos altos com flores brancas. A noiva destaca a entrada na igreja ao lado de seu pai como um dos momentos mais especiais da noite, juntamente com a hora em que a avó do noivo levou uma imagem da Nossa Senhora, muito adorada por Déborah, até o altar. Já na recepção, o bolo clássico com flores de açúcar, assinado por Ana Salinas, foi um dos grandes destaques da decoração – juntamente com a mesa de doces, repleta de delícias de Ana Foster Chocolates, com paisagismo ao fundo. Outro ponto alto da noite foram os móveis em estilo clássico da Espaço Design, a iluminação da M2 Eventos e os pratos deliciosos do Ponto 3 Buffet, que conquistaram os convidados. Vamos ver todos os detalhes nos cliques lindos da VRebel?

casamento-tradicional-weddinglab-1

casamento-tradicional-weddinglab-2

casamento-tradicional-weddinglab-3

casamento-tradicional-weddinglab-4

casamento-tradicional-weddinglab-5

casamento-tradicional-weddinglab-6

casamento-tradicional-weddinglab-7

casamento-tradicional-weddinglab-8

casamento-tradicional-weddinglab-9

casamento-tradicional-weddinglab-10

casamento-tradicional-weddinglab-11

casamento-tradicional-weddinglab-12

casamento-tradicional-weddinglab-13

casamento-tradicional-weddinglab-14

casamento-tradicional-weddinglab-15

casamento-tradicional-weddinglab-16

casamento-tradicional-weddinglab-17

casamento-tradicional-weddinglab-18

casamento-tradicional-weddinglab-19

casamento-tradicional-weddinglab-20

casamento-tradicional-weddinglab-21

casamento-tradicional-weddinglab-22

casamento-tradicional-weddinglab-23

casamento-tradicional-weddinglab-24

casamento-tradicional-weddinglab-33

casamento-tradicional-weddinglab-34

casamento-tradicional-weddinglab-26

casamento-tradicional-weddinglab-27

casamento-tradicional-weddinglab-28

casamento-tradicional-weddinglab-30

casamento-tradicional-weddinglab-31

casamento-tradicional-weddinglab-32

Fornecedores-casamentos-reais

Local da cerimônia e da recepção: Clube Botafogo | Cerimonial: Vanessa Aune | Decoração: Érika Tavares Decoração de Eventos | Fotografia e filmagem: VRebel | Bolo: Ana Salinas | Doces: Ana Foster Chocolates e Raph’s Patisserie | Buffet: Ponto 3 | Mobiliário: Espaço Design | Iluminação: M2 Eventos | Vestido da noiva, véu e grinalda: Internovias | Sapato da noiva: Manufact | Beleza da noiva: Dennya Carvalho | Buquê: Geziane Braga | Bem-casados: Ilze Cunha | Picolés: Sorvete Itália | Banda: David e Deyr | DJ: Felipe Andrade

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • Maitê
    15 de agosto, 2016

    Nossa, que topo de bolo lindo! Onde o casal comprou?