Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

Uma ilha no meio do mediterrâneo cheia de pequenos vilarejos, Malta é um destino em conta, maravilhoso e romântico para casais em lua de mel. A ilha tem segredos incríveis: piscinas naturais secretas, cafés deliciosos, vinhos e muita cultura: Malta tem influência das culturas italiana, espanhola e inglesa – com uma história rica que data da pré história.

Malta tem três arquipélagos – Malta, Gozo e Comino – e é banhado pelo estonteante mar verde água mediterrâneo. O povo maltês é incrivelmente amigável e você pode ficar facilmente mais de uma semana entre as ilhas de Malta e Gozo – além de ter 300 dias de verão em plena Europa!

 

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

COMO IR PARA MALTA?

Você pode chegar em Malta de dois jeitos: de ferry boat, pego na Itália, ou de avião, por duas companhias aéreas: a Air Malta, a maior companhia, e a Ryanair, que oferece vôos low cost e está a bastante tempo no mercado. Do Brasil, é interessante pegar um voo para Sicília ou Nápoles, pela Itália, e fazer a conexão aérea ou marítima para a pequena Ilha em meio ao mediterrâneo.

 

ONDE FICAR EM MALTA?

Para quem está de lua de mel, indicamos o tradicional The Corinthia Palace Hotel & Spa: fica no coração da ilha de Malta e é histórico e super luxoso: as suítes de lua de mel são perto dos Jardins de San Anton, da capital Valletta e da histórico vilarejo de Mdina, além de um spa e piscina luxuosos.

O Grand Hotel Excelsior Malta é um dos mais conhecidos de Valleta: é um resort beira mar com uma piscina incrível e recebe alguns dos destinations weddings da região, por seu estilo clássico e cheio de estilo, além de oferecer iates para passeios, uma praia privada e aulas de mergulho.

 

O QUE FAZER EM MALTA?

Mdina, repleta de flores rosas é um vilarejo feito pelos Cavaleiros Hospitalários, que governaram a ilha por muito tempo, e fica em meio a uma fortificação medieval. Malta também é um dos lugares com as praias mais bonitas de toda Europa: dê um mergulho na Blue Grotto, na Blue e Crystal Lagoon em Comino, ou alugue um barco e explore toda a costa da pequena ilha. A Paradise Bay também é destino obrigatório, além de um pulo na Janela Azul e no lago Blue Hole.

Se você gosta de vinhedos, vale a pena ir em San Niklaw: tem várias visitas e os vinhos são tradicionais e maravilhosos. Na capital Valleta, explore a Igreja de São João e veja as Três Cidades da visão superior dos jardins de Barakka. Vale muito a pena conhecer a o Hagar Qim – monumento monolítico, e o templo de Mnajdra. Em Dingli, você terá a vista mais alta da ilha, e vai ter uma visão invejável do mar.

 

 

 

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

Destino tendência de lua de mel: conheça Malta

 

Agende já sua lua de mel em Malta:

Gotas de Mel | contato@gotasdemel.com.br

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.