Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Dez vestidos ombro a ombro para se inspirar

Meghan Markle, Princesa Eugenie, e em todos os principais casamentos brasileiros (como o de Isis Valverde e de Camila Queiroz) tiveram noivas usando o modelo ombro a ombro. Clássico, elegante, a gola canoa remete a um charme anos 60 – um toque vintage todo especial, que Humbert de Givenchy apostava em seus modelos para noivas – mostrando a região tão delicada do colo. Um exemplo clássico é o de Audrey Hepburn, que usou uma gola canoa em “Cinderela em Paris”.

Fizemos uma seleção de dez vestidos lindos para você se inspirar com a tendência – seja em versões minimalistas ou extravagantes, com rendas e arabescos – o destaque sutil do colo feminino é elegante e atemporal em todos os tipos de casamento.

eugenie e meghan markle vestido de noiva wedding dress

MORENA ANDRADE ATELIER

A renda com tule illusion é uma das escolhas mais certeiras das noivas atuais. Fica romântico, moderno e ainda dá um toque inesperado no vestido. No modelo da direita, a noiva optou por uma saia princesa de tule com a parte de cima com uma renda arabescada linda e diferente. No segundo, a noiva quis um modelo semi sereia com arabescos bordados em todo vestido – bem trabalhado mesmo, com um decote mais generoso na gola canoa. Dois modelos atemporais e para sonhar!

ATELIER CAROL HUNGRIA

Mais minimalistas, aqui temos dois tipos de vestidos que são claramente inspirados nos modelos de Humbert de Givenchy, com a gola canoa clássica, e os modelos de Carolina Herrera. No primeiro vestido, temos um modelo bem “Princesa Aurora” – estilo que a Princesa Eugenie usou em seu casamento no ano passado. Super delicado para casamento de dia! Na segunda foto, vemos o vestido “Herrera” da coleção Iconic, com um detalhe de tule simplesmente charmoso.

CAROL NASSER

Nada óbvios, os modelos da Carol Nasser, conhecidos por seu estilo boho, aqui tem golas canoa “diferentes” – na primeira foto, Carol Kasting usa um vestido de gola alta cona, que mostra sutilmente o colo com renda illusion, e tem um decote em V em sobreposição. Bem diferente! Já o segundo, mais tradicional, mostra uma proposta de gola conoa em sintonia com vestidos dos anos 60: mais tradicionais e com o decote mais alto. Ela modernizou utilizando a renda na composição.

MARTU

Romance para que te quero! Nessa versão boho romântica da Martu, temos dois modelos semelhantes e super românticos: com amplas mangas e tule illusion, colo bem amostra (mas sem nenhum decote chamativo), corpo em evidência no formato semi sereia e rendas super trabalhadas com bordados minuciosos: no primeiro vestido, em um padrão xadrez e no segundo, em poás (outra tendência de casamento!)

ATELIER MARIE LAFAYETTE

Prontas para brilhar, as noivas Marie Lafayette gostam do glamour e requinte. No primeiro vestido, todo bordado com cristais, uma versão mais exuberante e ótima para casamentos durante a noite. Já o segundo vestido, com um decote vertiginoso com mangas longas em illusion, um toque de modernidade em um vestido com uma saia ampla embaixo.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.