Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Dicas de bebidas para brindar no Ano Novo

Há poucos dias de celebrar a chegada do ano novo e agradecer por tudo que 2015 trouxe de bom, escolher uma boa bebida para brindar com a família e os amigos é essencial para uma virada de ano memorável. Para isso, dois dos fornecedores de bebidas do Guia de Fornecedores do blog prepararam dicas especiais para selecionar os melhores rótulos e curtir o ano novo. Vamos conferir?

Dicas de bebidas para o ano novo

Para quem gosta de uma bebida bem levinha e suave, a Virtus Brut (11,5% de teor alcoólico), produzida na Serra Gaúcha (RS), é uma ótima pedida. Além do preço que cabe no bolso, o espumante é fácil de beber e renderá várias tacinhas pela noite.

bebidas-para-brindar-o-ano-novo-colher-de-cha-noivas-3

Já o espumante Viapiana Brut 192 (12% de teor alcoólico), também produzida no Rio Grande do Sul pelo método champenoise, da região de Champagne, é uma bebida um pouco mais sofisticada.

– Essa opção é ótima para se tomar a noite toda por ainda ter bastante leveza, não por acaso é um dos nossos campeões de vendas nas festas. – conta Bernardo Murgel, da Porto di Vino.

bebidas-para-brindar-o-ano-novo-colher-de-cha-noivas-2

Considerado um dos melhores espumantes produzidos em Borgonha, na França, o Crémant de Bourgogne Bailly Lapierre Brut (12% de teor alcoólico) pode ser a grande estrela da noite de ano novo. Para Bernardo Murgel, a bebida tem aroma rico e bastante equilíbrio, perfeita para brindar a chegada de 2016.

bebidas-para-brindar-o-ano-novo-colher-de-cha-noivas-1

Prosecco Corteo Brut (11% de teor alcoólico), elaborado pelo método charmat, é um lançamento da vinícola Domno, comandada pela já conhecida Casa Valduga. Refrescante e bem leve, a bebida é ótima para os dias – e noites – quentes e exibe uma linda espuma na taça.

bebidas-para-brindar-o-ano-novo-colher-de-cha-noivas-4

O vinho mais vendido da LivImport, o Luiz Argenta Sauvignon Blanc (12,5% de teor alcoólico), é a bebida especial de ano novo para quem prefere um bom vinho no lugar dos espumantes. Com notas de frutas tropicais, a garrafa exibe um design diferenciado e elegante que conquista à primeira vista.

– Extremamente aromático e refrescante, o vinho é elaborado com uvas de vinhedos próprios colhidas manualmente, fazendo desta bebida uma excelente opção para o verão e, até mesmo, para a praia. – garante Guilherme Menin, da LivImport.

bebidas-para-brindar-o-ano-novo-colher-de-cha-noivas-5

Depois de uma seleção criteriosa em 18 vinícolas do norte da Itália, o prosecco italiano Bollicine Brut (11% de teor alcoólico) foi selecionado pela LivImport em 2012 como uma das melhores bebidas do gênero. Produzida pela família Girardi ao pé da serra de Valdobbiadene, em Treviso, o vinho surpreende com seu sabor marcante e sua espuma límpida tanto em sua versão branco brut quanto a brut rosé.

 

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comments