Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Dicas de beleza para as vésperas do casamento

By Posted on 3 m read

Todas as noivas que estão prestes a subir ao altar sabem de uma regra de beleza que faz toda a diferença no dia do casamento: quando mais próximo estiver o grande dia, mais a noiva deve evitar tratamentos estéticos muito agressivos. Este é o tema da coluna de hoje da Dra. Vanessa Metz (recomendada em nosso Guia de Fornecedores), que dá as melhores dicas para as mulheres ficarem lindas em seus casamentos.

vm56Fazer grandes intervenções no dia do casamento, como peelings profundos, pode acabar gerando descamações e vermelhidão. Por isso, prefira investir em tratamentos simples para deixar a pele mais iluminada e revigorada. Aqui vão algumas sugestões de tratamentos faciais e corporais para ficar linda na hora do sim.

Para brilhar no altar, aposte na máscara de ouro, ideal para clarear manchas, atenuar rugas, linhas de expressão e nutrir a pele. O uso do ouro faz parte dos princípios da Oligoterapia, ou Terapia Ortomolecular, que equilibra os minerais e vitaminas do organismo. A função da máscara é repor os minerais perdidos com o passar dos anos, ajudando na regeneração celular e na proteção contra os radicais livres. Ela também contém cálcio, mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação. As sessões devem ter um intervalo de 15 dias e o resultado é uma pele descansada, limpa, vigorosa e imune aos efeitos do tempo.

Se você quer uma pele macia e revigorada, opte pela máscara de romã. Rica em antioxidantes naturais, como as vitaminas A e C, a fruta é capaz de reduzir os efeitos causados pela produção exagerada das glândulas sebáceas e ainda garantir um aspecto iluminado à cútis. Com efeito hidratante, a máscara deixa a pele mais viva e cheia de brilho. Para potencializar os efeitos do procedimento, é bom utilizar uma micro-corrente de baixa amperagem, que estimula a circulação local com o aumento do metabolismo celular, auxilia no processo de reparação dos danos na superfície da pele e regenera os tecidos da região.

Modelar o corpo e, de quebra, acabar com o problema das celulites é o sonho de toda mulher, e a massagem detoxi-redutora é a forma de tornar esse desejo realidade. Com movimentos da drenagem linfática e associada à massagem modeladora manual, o tratamento promete diminuir até cinco centímetros de circunferência em três sessões de uma hora cada. A técnica, que funciona como uma “lipoaspiração não invasiva”, utiliza ativos termogênicos que aumentam a temperatura do corpo e secam medidas. Para que essas substâncias penetrem na pele e alcancem o efeito esperado, os movimentos manuais da massagem e o auxílio da tecnologia do ultrassom são fundamentais. Dessa maneira, é possível enxugar com rapidez as gorduras em áreas como barriga e culote. 

E para ficar por dentro das novidades de estética, beleza, saúde e muitos outros assuntos que toda noiva adora, não deixe de conferir o novo canal da Dra Vanessa Metz no Youtube todas as quintas-feiras:

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.