Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Dicas para presentear com joias

O Dia dos Namorados pode ter passado, mas não é só nessa linda data que o casal pode se permitir trocar presentes. Acredito que o amor entre duas pessoas pode ser mantido e fortalecido de muitas maneiras, e uma delas é a surpresa constante. Pode ser com um beijo inesperado, uma frase bonita ou, até mesmo, dando algo material que o parceiro goste e que não vá interferir na economia do casal.

Parafraseando a diva Madonna, os diamantes são os melhores amigos das mulheres, mas uma joia não precisa ser cara e super trabalhada para impressionar a amada. Para a Renata, da Renata Rose Joias, o detalhe mais importante é respeitar o gosto de quem receberá o presente.

– Pode-se também pensar em peças que representem o relacionamento. Por exemplo, jovens com relacionamentos alegres e com leveza podem presentear com peças em prata com banhos de ouro, que enobrecem as peças mais acessíveis. Casais com maior experiência no relacionamento podem se apropriar de peças em ouro, mas ainda mantendo a delicadeza. Já as peças mais caras podem ficar para quem faz questão absoluta de impressionar – recomenda.

Para ajudar no momento de escolher a peça ideal, é sempre legal prestar atenção no estilo de seu par e também em joias que ele já tenha e que goste. Não é necessário comprar uma peça igualzinha àquela que ele mais usa, mas algo que combine. Que tal conferir algumas opções da Renata Rose Joias para se inspirar?

Post Jóias - Renata

Se você não conseguiu encontrar o que deseja em nenhuma peça já pronta, a opção de encomendar uma joia personalizada, exatamente com a cara do casal, é bem válida e sempre impressiona. Quem dá a dica é a Elisa Paiva, do Elisa Paiva Ateliê de Joias.

– Planejando com antecedência, é possível encomendar algo exclusivo, com significado para o casal. Um momento marcante, o apelido carinhoso ou a música preferida, podem servir de inspiração para a concepção desta joia. Pingentes e alianças são alguns ótimos formatos para jóias personalizadas – ensina Elisa. Abaixo, algumas ideias do atelier da Elisa Paiva:

Post Jóias - Elisa

Então, se você está pensando em presentear seu amor com uma joia, tenha uma ideia do que deseja dar e visite algumas lojas para se inspirar. Tenho certeza que o presente vai agradar, e muito! Gostou da proposta das jóias das nossas entrevistadas? Elas são recomendadas em nosso Guia de Fornecedores!

 

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.