Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

DIY | Como fazer guirlandas florais com frases

Avatar Por: Posted on 2 min.

A participação das crianças no casamento é sempre um dos melhores momentos do grande dia, seja pela fofura natural delas ou pela emoção de ter filhos, irmãos ou sobrinhos fazendo parte de um dia tão importante como este. E para deixar esse momento ainda mais legal, que tal fazer você mesma uma guirlanda floral com frases românticas ou divertidas para elas carregarem no caminho até o altar? O DIY é super simples de fazer e ainda dá um toque natural e muito bonito na cerimônia.

diy-guirlanda-weddinglab-1

Material:

Para fazer essa guirlanda, que pode ser toda de flores ou folhagens ou uma mistura das duas texturas, você vai precisar de:

– Três tipos diferentes de folhagens ou a quantidade que desejar de tipos de flores.

– Coroa (ou suporte) de arame.

– Arame floral encapado.

– Fita floral.

– Banner com a frase desejada.

Passo a passo:

Para começar, corte as folhagens ou flores em pedaços de 15 centímetros cada – se a ideia é fazer uma composição mais desconstruída, corte alguns pedaços com 18 centímetros – e junte-os em pequenos ramos com uma fita floral, para ficar camuflada entre a folhagens ou as flores. Depois, amarre os ramos um a um no suporte de arame com a ajuda de um arame floral encapado – com a mesma finalidade de se camuflar.

diy-guirlanda-weddinglab-2

Deixe o menor espaço possível entre um ramo e outro na extensão do suporte para que o arame não possa ser visto, mas deixe um espaço maior nas laterais para a criança poder segurar a guirlanda com conforto. Depois de preencher o círculo interno, preencha o círculo externo com os ramos até que pareça uma coroa de flores e não possa ser visto nenhum espaço vazio. Uma vez pronta a guirlanda floral ou de folhagens, centralize o banner de sua preferência e cole-o no arame com cola quente.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.