Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Editorial “Desconstruir” no Parque Lage com vestidos Julia Goldenzzon

By Posted on 2 m read

O sonho do vestido de noiva perfeito começa com uma experiência de reflexão: “afinal, que estilo de noiva sou eu? Que vestido realmente me representa?” Foi pensando nisso, que a fotógrafa Sabrina Vasconcelos se reuniu com o maquiador Thiago Ricato para desenvolver juntos o editorial ”Desconstruir”, no Parque Lage. Responsável pelos eventos no parque, Naldo Turl colaborou na organização. Os vestidos que ilustram o editorial são da estilista Julia Goldezzon.

— O editorial desconstruir nasceu da ideia de 3 profissionais do mercado de casamentos. Ao vivenciarem o sonho do grande dia com suas noivas, eles perceberam o olhar delas sobre os vestidos mais desejados. – conta Naldo. Os estilistas buscam suas inspirações e criam o conceito de sua coleção! A partir daí, cada noiva o idealiza o vestido como seu e, e confere a ele o seu próprio estilo fazendo uma releitura do conceito inicial. – finaliza.

 

VESTIDO BOHO E CLIMA DE SONHO

Para alcançar um efeito bem autêntico aos making offs de casamento, a fotógrafa Sabrina Vasconcelos recriou o momento de arrumação da noiva com as modelos Helen Lage, Carol Monnerat, Luiza Rodrigues. Afinal, a hora da arrumação da noiva é uma das melhores horas para captar a emoção antes de entrar para o altar! Thiago Ricato, responsável pela beleza das noivas, não deixou por menos e criou uma beleza à altura do grande dia: suave, iluminada e cabelos despojados – seja em coques, tranças ou semi-presos.

Todos os vestidos são assinados pela estilista Julia Goldezzon. Suas criações exclusivas desvendam os detalhes dos tecidos e rendas importadas para serem transformados em vestidos inesquecíveis, que além de belos, primam pelo conforto e praticidade.

— Acredito que o dia do casamento é um momento único para a mulher e ele precisa ser aproveitado
cada segundo, então não abro mão do conforto das minhas noivas – conta Julia. As lindas joias são assinadas por Lara Mader – que incluem brincos de pérola, pendentes de ouro imitando flores, e, para as mais discretas, uma elegante círculo de ouro.

 

 

Produção: Naldo Turl | Make and hair: Thiago Ricato | Foto: Sabrina Vasconcelos | Vídeo: Fábio Alves | Local: Parque Lage | Vestidos: Julia Golldenzon | Jóias: Lara Mader | Bouquets: Bia Pedrini – Officina Floreale & Co | Assistente: Kadoo Lisboa | Modelos: Helen Lage, Carol Monnerat, Luiza Rodrigues

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.