Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Editorial Manu Guerra Makeup

By Posted on 2 m read

Como vocês já sabem, casamento é um evento à parte de todos os outros. É mágico e apaixonante, mas, ao mesmo tempo, também pode ser muito desafiador. Há tantas referências sobre tudo que podemos ficar perdidas e confusas a respeito do que gostamos e em quais recomendações podemos confiar.

Por isso, às vezes, o que precisamos é de uma triagem, que nos ajude a ver apenas serviços de qualidade. Este é o caso deste editorial, produzido pela Manu Guerra, que nos ajuda a delinear um traço firme e seguro em referências de maquiagem maravilhosas.

Manu é carioca, mas seu nome já ultrapassou qualquer limite geográfico ao entrar para os times da MAC Cosmetics, Dermage e da planetariamente conhecida Chanel. Desde 2010, porém, Manu se dedica exclusivamente à sua marca, seus cursos e às noivas que atende. Por isso, entende muito do assunto.

Para este editorial, a maquiadora nos trouxe referências clássicas de uma maneira muito inteligente, de forma que preserve o estilo clássico, mas que permita aflorar a ousadia da mulher moderna.

Ela mostra que, a partir de uma mesma base, é possível fazer muitas coisas diferentes, como os três looks que produziu, do mais leve ao mais intenso, mas todos com um ponto em comum: o tom “rose quartz” que, segundo ela, é a cor da Pantone para 2016.

Segundo a própria Manu, o clássico pode ser usado como referência para o moderno, sim, sem correr o risco de se tornar brega ou de perder a originalidade ou a personalidade de cada um, basta seguir o caminho correto. Vamos ver?

editorial_manu_guerra_1

editorial_manu_guerra_2

editorial_manu_guerra_3

editorial_manu_guerra_4

Créditos:

Foto: Thiago herdy | Modelo: Clara Chagas | Acessórios: Look At the Bride | Beleza: Manu Guerra Makeup

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.