Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Editorial de moda e beleza em Itaipava, no Rio de Janeiro

Inspirada pela forte tendência dos casamentos intimistas, um reflexo direto das adaptações que os noivos precisaram fazer para manter o sonho de subir ao altar ainda este ano, a estilista Morena Andrade criou sua nova coleção pocket de vestidos de noiva. E não havia ocasião melhor para lançar os modelos do que em um lindo editorial em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, idealizado pela queridíssima florista Bia Pedrini, da Officina Floreale.

Os modelos, que valorizam a silhueta mais solta e fluida, trazem elegância, contemporaneidade e aconchego para o grande dia sem deixar de lado a praticidade. Estou apaixonada pelos detalhes lindíssimos em rendas 3D aplicadas em tule e voil de seda e as saias que parecem dançar no ar – que traduzem muito bem a personalidade das noivas e dão aquele toque romântico que tanto amamos. 

O editorial contou com vários fornecedores da região serrana – que, inclusive, é um lugar muito especial para realizar casamentos intimistas, com aquela carinha de aconchego e cuidado. Além dos bouquets criados por Bia Pedrini, a beleza impecável das fotos é assinada por Regiane Moreira. Aproveitando a ocasião, Morena também ampliou sua coleção de robes riquíssimos em detalhes e padronagens florais para as noivas que querem se sentir belíssimas antes e depois do casamento.

“Mais do que uma tendência, os vestidos que trazem esse estilo romântico e intimista são uma verdadeira inspiração para as noivas que sempre sonharam com um homewedding ou uma cerimônia ao ar livre no jardim”, explica a estilista. Vem ver os registros lindos desse editorial pelas lentes de Ana Paula Astino:

Vestidos e robe: Morena Andrade Atelier | Buquês: Officina Floreale | Fotografia e filmagem: Ana Paula Astino e Marcos Lara (Profilm) | Cabelo e Maquiagem: Regiane Moreira | Modelo: Priscila Buiar
Seja moderninho case por amor
signature

Share this article