Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Morena Andrade lança sua primeira coleção pret-à-porter com modelos fluidos e leves

Posted on 2 min.

Contemporânea e minimalista, a primeira coleção de vestidos prontos da estilista Morena Andrade propõe linhas mais retas, caimentos mais fluidos e uma sofisticação clean e essencial. Intitulada “Casulo”, a coleção cápsula brinca com texturas delicadas, feitas com detalhes de rendas, tules e flores em 3D. Com leveza e valorizando o movimento do corpo, a coleção é um brinde ao conforto com design. A inspiração nas curvas da belle époque é revisitada, mas sem deixar de lado o perfil contemporâneo da estilista, que aposta em decote nadador, saias em camadas, transparências e modelagens menos estruturadas.

 – A coleção cápsula Casulo marca um novo momento do atelier, mais clean e essencial, numa busca pelo conforto que se encaixa em perfeita comunhão com a silhueta feminina – diz a estilista.

Para marcar o pré-lançamento da coleção pret-à-porter, que passa a ter lugar fixo dentro do atelier, o lugar escolhido foi a Mansão Santa Teresa, do Grupo Bluemoon, que, com sua estonteante vista para o Pão de Açúcar, foi o palco perfeito para a proposta da estilista.

A produção contou com o olhar apurado do Mateus Valerio, a beleza foi assinada por Gab Nascimento, vídeo com Vinicius, da Voeux Films, e a fotografia com o olhar delicado de Rafael Leal

Local do editorial: Mansão Santa Teresa | Vestidos de noiva: Morena Andrade | Fotografia: Rafael Leal | Filmagem: Voeux Films | Beleza das modelos: Gab Nascimento | Produção: Mateus Valerio | Modelos: Tracy Rato e Brenda Bastos | Agradecimento: Grupo Bluemoon e Patricia Lunau

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article