Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Ensaio de casal com Arthur Toledo

O Natal está chegando e o blog Colher de Chá pensou várias ações para presentear as nossas leitoras! Vamos abrir o nosso “Especial Natal” com um sorteio de um ensaio de noivado com o querido fotógrafo Arthur Toledo.

Sorteio de um ensaio de casal de noivos fotógrafo Arthur ToledoPara participar do nosso sorteio de natal, leia abaixo as instruções:

Obs.: ensaio deve ser agendado para janeiro. Boa sorte e tenham uma linda temporada de festas!

RESULTADO

Obrigada a todos os casais que se inscreveram! A grande vencedora é a leitora Helaine Queiroz, parabéns!

Vamos enviar um email para agendar a sua e-session!

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

50 Comments
  • Myllena Penna
    11 de dezembro, 2013

    Eu mereço porque passei por situações muito complicadas no meu relacionamento anterior, quase entrei em depressão e a dois anos e 4 meses atrás Deus me concedeu um dos melhores presentes que poderia ter, que foi o Jonathan na minha vida, ele apareceu no momento em que eu mais precisei dele, e quando ele passou por situações difíceis eu também estava, estou e sempre estarei pronta para ajuda-lo, estou com noivado marcado para dia 04 de Janeiro e Gostaria muito de ganhar, porque quero registrar esse momento tão especial na vida dos dois, porque hoje sim eu sei o que é amar e ser amada de verdade!

  • Synara Brito
    11 de dezembro, 2013

    Nós merecemos ganhar esse ensaio, porque é o que falta para completar a nossa casa, dar a nossa cara ao nosso lar, que com muito amor, montamos após nosso noivado!

  • Gleiciane Eller
    11 de dezembro, 2013

    Bom, toda história de amor que será contada pelas leitoras, tenho certeza que será linda, pois tudo que vem do amor é contagiante e mágico, bom vou me apresentar: Meu nome é Gleiciane,eu estou noiva a 9 meses e eu e o meu primo namoramos a 5 anos e 5 meses rs! Queremos nos casar ano que vem. Esse ensaio seria um grande presente e uma lembrança da nossa linda história de amor, abençoada por Deus. Obs: Meus pais também são primos só que de 1º grau rs e seria bacana as fotos inspiradas nessa árvore genealógica rs beijos!

  • Cinthya Yui
    11 de dezembro, 2013

    Eu e meu noivo estamos juntos até hoje porque nos amamos demais! Passamos por muitos mal momentos por causa da nossa personalidade forte, tivemos muitas brigas por ter opiniões diferentes…. e estamos juntos porque nosso amor é maior do que todas essas diferenças! Eu o amo muuuitooo ! Vamos fazer dia 19 de dezembro 5 anos que estamos juntos e merecemos ganhar esse ensaio fotográfico de presente!!! =))

  • Gabriela Bastos
    11 de dezembro, 2013

    Merecimento…?!?!? Todos somos dignos de receber, mas realmente gostaria deste prêmio, pois minha vida sentimental foi realmente restaurada pelo Senhor, muitas lutas, mas hoje tenho a vitória, fiquei noiva em agosto 2013, e vamos nos casar em 2014; gostaríamos deste ensaio para decoração do nosso sonhado casamento! Obrigada!

  • Débora Lopes
    11 de dezembro, 2013

    Porque eu encontrei o amor da minha vida…fiquei noiva…e agora só faltam as fotos para eu expor no grande dia…que será em 02 de fevereiro de 2014. Isso tudo em um ano. #tudomuitointenso #estoumuitofeliz #colherdechánoivas #arthurtoledo #amomuitotudoisso

  • Bárbara Pontes
    11 de dezembro, 2013

    Eu mereço ganhar esse ensaio porque sou fã de carteirinha do blog Colher de Chá, que me traz várias inspirações para o meu casamento, que se realizará em 07/2014. Com mais esse lindo presente, a minha felicidade e do meu noivo será completa.

  • Lore
    11 de dezembro, 2013

    Porque adoraria ter essa desculpa para noivar tipo já rsrs Vamos noivar em breve, e ficaria feliz em poder registrar um momento tão importante com um bom fotógrafo! Porque eu preciso de uma injeção de ânimo, pra me dar confiança e fazer com que cada vez mais eu tenha certeza de que nossa vida devagar está se ajeitando, pra nos alegrar e fortalecer o que sentimos um pelo outro… E nada como uma foto, registrando nossa felicidade e amor ao noivar, no início da vida juntos, para nos recordar, quando as dificuldades aparecerem, quando o tempo passar, o porque escolhemos um ao outro…

  • Aline Matias
    11 de dezembro, 2013

    Ah, eu mereço muito! Como todas as outras noivas lindas, felizes e cheias de amor no coração deste blog! Vamos torcer agora que o resto é sorte! :D (fazendo figa!)

  • Alice
    11 de dezembro, 2013

    Este ensaio é de meu amado e meu pois será através destas fotos que será multiplicado o amor por aí… Revelado em imagens que vale a pena cada esforço feito em prol da família, será um presente aos olhos de todos!!!Decidimos nos casar desde o primeiro beijo, decidimos que sem o outro não seria possível sorrir com facilidade, mesmo morando tão longe um do outro e com tantas dificuldades que simplesmente alavancaram nosso romance, estamos subindo degrau por degrau até o altar e a eternidade, este ensaio é o próximo degrau!

  • Marcela Feital
    12 de dezembro, 2013

    Eu e o João gostaríamos muito de ganhar este sorteio para coroar esse momento em que estamos vivendo. Por circunstâncias das nossas vidas, namoramos há sete anos a distância. Esperamos ansiosos cada sexta-feira para nos encontrarmos e sentir que estamos em casa quando estamos juntos. Depois de tanto tempo, a única alternativa possível que encontramos foi casar! Mesmo ainda muito jovens, sabemos disso há muito tempo. Queremos um ponta pé inicial para entrarmos no clima das preparações do casório, e que Arthur Toledo faça parte dessa história, porque o Colher de Chá já está nas nossas listinhas!
    Beijos, e boa sorte!

  • Claudiane Caroline
    12 de dezembro, 2013

    Bem, eu também me considero a noiva mais feliz do universo, porque encontrei meu príncipe! Meu nome é Claudiane, tenho 20 anos e namoro há 3 meses com o Filipe; nos conhecemos desde o jardim de infância, moramos no mesmo bairro e já havíamos namorado na adolescência. Porém, os percalços da vida nos separaram, eu tive uma filha com outra pessoa e nesse meio tempo ele quase casou! Mas graças a Deus, que já havia preparado nosso futuro e que em seus planos decidiu que nossos destinos voltariam a se cruzar para nunca mais separarem-se, hoje estamos juntos, felizes e noivos! Nosso noivado será comemorado na noite do Natal (24 de dezembro) e nada nos faria mais felizes do que ganhar do Colher de Chá o presente de noivado mais maravilhoso que alguém poderia receber e que para nós, seria um presente quádruplo: de natal, de noivado e de aniversário (meu e dele!), já que ele faz aniversário em 29 de dezembro e eu, nove dias depois, em 07 de janeiro, mês da realização do ensaio. Por favor queridos Manoela Cesar e Arthur Toledo, eternizem nossa história de amor!

  • Aline
    12 de dezembro, 2013

    Oi!
    Bom eu ja estou noiva, mais na minha opnião eu mereço ganhar, porque o meu noivo me pediu em casamento em um ensaio fotográfico (que na minha intenção era pra ser um ensaio de namoro, e foi MARAVILHOSO)e agora queria registrar esse momento de noivamento na minha cidade maravilhosa, e como o fotógrafo é do Rio de Janeiro facilita muito.
    Mais pra mim eu mereço ganhar principalmente porque amo fotografia e na minha opnião essa é a única forma de registrar TODOS os momentos de nossa vida, porque como nós sabemos nossa memória é falha e não guarda tantos detalhes como o registro de um ótimo fotógrafo faz.

  • Mariana Fernandes
    12 de dezembro, 2013

    Só o casal sabe de verdade as delícias e as dores que existem em seu relacionamento. Impossível os outros saberem o que se passa numa relação sem estar dentro dela nas horas boas e nas ruins. Acho que como todas as outras noivas, nós merecemos ganhar esse ensaio pois cada foto vai refletir tudo que já passou e tudo que desejamos que aconteça. Cada linha do rosto, cada sorriso e cada expressão impressos nas fotografias, serão resultado de todo a dedicação e comprometimento que um relacionamento merece e precisa ter. Por isso quero deixar registrado, em qualquer oportunidade que venha a aparecer, a nossa caminhada e o nosso futuro lembrando sempre o quanto nós queremos manter nosso amor e caminhar juntos.

  • Manoela Rodrigues
    12 de dezembro, 2013

    Realizar o ensaio fotográfico será um super presente de Natal… estou montando o nosso site de casamento e ainda não encontrei nenhuma foto nossa que fique realmente legal. Além disso, sou apaixonada por foto e o Lucas detesta. Acho que o ensaio pode ser uma boa oportunidade para ele se soltar na frente da câmera e já ir treinando para o casamento. rs…

  • Thaty e Rafael
    12 de dezembro, 2013

    Em meio a tantos merecedores e merecedoras, venho tentar me destacar.
    Por que merecemos ganhar?

    Eu mereço tanto quanto sou merecedora do amor protetor e gentil do Rafael, tanto quanto sou merecedora da força que ele me dá num momento de vida profissional confusa e faculdade chegando na loucura da reta final, eu mereço tanto quanto mereço o seu romantismo e sua atenção, tanto quanto mereço a importância que ele dá a cada detalhe dos meus dias no telefone. Eu mereço ganhar esse ensaio tanto quanto mereço o conforto do abraço do Rafael, tanto quanto mereço ser a sua única e eterna escolha.

    O Rafael merece ganhar tanto quanto merece minha preocupação diária, tanto quanto merece cuidado quanto está doente e comidinha pronta congelada quando está em semana de provas. O Rafael merece tanto quanto é merecedor do meu amor e meu companheirismo, tanto quanto merece meus mimos e atenções. O Rafael merece tanto quanto merece meu respeito e admiração, tanto quanto merece ser a minha única e eterna escolha.

    Por fim, nós merecemos por nossa união e parceria, por nossos planos, por driblarmos os impecilhos do dia-a-dia, da rotina de cada um morar numa cidade (embora sejam próximas), da falta de recursos e do orçamento apertado. Merecemos porque estamos fazendo nosso noivado todo DIY, porque passamos o fim de semana juntos cortando feltro, costurando, fazendo moldes e fazendo tentativas dos doces que nós mesmos faremos para o nosso noivado e no meio de tudo isso descobrimos que nos divertimos enquanto economizamos.
    Merecemos tanto quanto merecemos um ao outro.
    Merecemos tanto quanto merecemos SER a escolha do outro.
    Merecemos por que o nosso amor nos ilumina e deve ser devidamente registrado e iluminar um lindo album de fotografias!
    =)

  • Le e Lu
    12 de dezembro, 2013

    para o dia perfeito faltam apenas as fotos perfeitas!

  • Gizelly
    13 de dezembro, 2013

    Mereço ganhar com meu futuro noivo (noivaremos em 21/12/13), pois sobrevivemos à distância por 5 anos. Eu fui morar em São Luís do Maranhão com 15 anos, ele continuou no RJ e ainda assim não terminamos nosso namoro. Quando ele teve a oportunidade, pegou um voo de graça e passou 30 minutos comigo em São Luís. Isso mesmo, ele passou mais tempo no voo do RJ para SLZ do que lá comigo no aeroporto. Foram muitas provas de amor durante esses longos anos de namoro à distância. Enfrentamos essa barreira e agora vamos fazer 9 anos de namoro e já temos as datas marcadas. Uma história de amor dessa merece ser selada com flashes de Arthur Toledo.

  • isabela
    13 de dezembro, 2013

    Mereço ganhar este ensaio por que me caso dia 21/04/2014, e nada mais lindo e justo do que começar uma linda família com lembranças de momentos incríveis trazidos por mãos talentosas desse precioso fotógrafo ! Ainnn estou crendooooooooo ! Obrigada Colher de Chá pela oportunidade !

  • Tathiana Gomes
    13 de dezembro, 2013

    Nós merecemos ganhar, tendo em vista que passamos por muitas dificuldades até chegar aqui. Meu noivo é maravilhoso, tive transtorno de ansiedade síndrome do pânico durante todo o nosso namoro mas ele não desistiu de nós. Hoje estou curada, graças a Deus, mas com certeza o nosso amor foi a ferramente essencial para a minha cura. Somos um casal bem diferente, ele tem 54 anos e eu, 29 anos. Faço 30 anos dois dias depois do nosso casamento, 20 de janeiro de 2014. O nosso casório é dupla honra que Deus nos tem dado.

  • Deyze Kelly
    13 de dezembro, 2013

    Bem, acho que não é questão de merecer. Cada noivinha aqui tem sua história, cada uma passou por desavenças para chegar onde estão, então há muitos motivos em cada história que as tornariam merecedoras desse ensaio.
    Então, moldando um pouco a frase, eu gostaria de ganhar esse ensaio porque… por que mesmo?
    Não tenho um bom motivo, desses de cinema, sabe?. Só gostaria de registrar esse momento lindo e único na vida de uma mulher, principalmente.

  • THAMIRES DE OLIVEIRA PINTO
    14 de dezembro, 2013

    Por que eu mereço ganhar este ensaio? Porque compreendo a fotografia como Arte, sempre que vejo um casal de noivos em ensaios ou casamentos eu sou capaz de captar a emoção daquele momento, a fotografia nos permite isto, transcender a imagem e sentir a emoção.
    As imagens são relíquias, tão preciosas, revelam momentos que não podem ser reapresentados ou revividos, todavia são uma maneira de eternizá-los e guardá-los por gerações.
    Meu noivo e eu somos assim: um casal apaixonado, aliás completamente amantes e apaixonados. Não tenho dúvidas de que nossas imagens seriam inspiradoras, revelariam mais do que um par, expressariam a plenitude, a realização, a satisfação, o desejo, o bem querer, a alegria, o entusiasmo, o cuidado, o carinho, o afago, os sonhos, enfim, um turbilhão de coisas que não se podem explicar, mas que são sentidas por quem sabe amar!

    • ARETHA CRUZ
      16 de dezembro, 2013

      Não vou dizer que merecemos por termos passados por mal momentos, ou porque a nossa história de amor é linda ou coisas do tipo. Dizer isto seria “desmerecer” todas as outras. Acredito que toda e qualquer história de amor é tão linda quanto a nossa, então todas as outras concorrentes merecem tanto quanto nós (com um pouquinho de sorte a gente chega lá. rs). Digo que gostaríamos muitíssimo de ganhar essa sessão por amarmos loucamente fotografia. Loucos mesmo! A fotografia é uma das artes “não verbais” mais lindas que existe!!! Seria lindo registrar instantes de amor com uma das pessoas mais importantes da minha vida!
      Estou com os dedos cruzados. Good lucky for us! ;)

  • Eduarda
    16 de dezembro, 2013

    Além de ser apaixonada pelo Ulisses, sou apaixonada por fotografia e seria perfeito poder eternizar esse momento que antecede o tão esperado Dia! Depois de quase 6 anos juntos, nada melhor que uma linda sessão de fotos!

  • Viviane Alvarenga
    16 de dezembro, 2013

    Eu mereço ganhar, porque como atualmente moro em Salvador, e meu noivo no Rio, seria mais um motivo para visitá-lo e uma oportunidade para vê-lo, e ficar juntinho rs! Além disso, essa vez será lembrada através desse ensaio lindo que iremos ganhar :)as fotos vão ajudar a conter um pouco da saudade que a gente sente :/ Me deem esse presente, por favooooor <3

  • Juliana e Gabriel
    17 de dezembro, 2013

    Não sou muito de acreditar na sorte…nunca ganhei nada que não fosse pelo esforço, sou daquelas azaradas mesmo, que nem par ou ímpar ganha! E depois de visitar esse post algumas vezes – dentre as minhas consultas diárias ao blog – resolvi dar uma chance pra nossa sorte. Porque embora ela não seja tão forte no jogo, ela é muito boa no amor!

  • Carla Mariane
    17 de dezembro, 2013

    Porque eu mereço uma “Colher de Chá” né gente?!

  • sâmylla
    17 de dezembro, 2013

    Nós (eu e ele) merecemos ganhar porque depois de uma longa jornada de quebra cabeças, nós finalmente nos encontramos.
    Ele era casado e eu morava em outra cidade. Este ano eu voltei pra minha terra natal e ele se separou, nos conhecemos fazendo q a gente ama: malhando e depois Deus e a igreja nos uniu de vez!
    Hoje, um ano após minha mudança pra MG de volta, de ter sofrido de sair de uma cidade grande e uma vida divertida pra voltar a morar com os pais em uma cidade minuscula, e de ele ter sofrido tanto no outro relacionamento, eu só tenho a agradecer a Deus por ter feito que todas as coisas cooperassem para o nosso bem! Hoje somos o casal mais feliz e amado da terra :P
    Ele é muito mais do que eu sempre pedi e me faz tão feliz que posso comparam com o “de tal maneira” que Deus amou o mundo!
    Por isso gostaria de eternizar o começo da nossa linda história juntos, onde daremos mais um passo rumo ao “pra sempre”, pq sim, o meu conto de fadas existe, eu encontrei o meu príncipe.

  • Tamires Paz
    17 de dezembro, 2013

    Eu mereço ganhar pois, comprei um ensaio fotográfico em u site de compras compartilhadas, marquei com o fotografo, ate ai tudo bem, quando meu noivo soube que ia ter que trabalhar no dia, então avisei com antecedência, e tudo certo, mas ai não consegui agendar novamente pois o fotografo não me atendia, não respondia mais meus e-mails, no telefone fixo mandava ligar para o celular e o celular só chamava, fiquei muito triste pois queria muito esse ensaio, é muito importante para mim, e eu fiquei sem!
    Então eu preciso desse presente!!

    • Roberta Alves de Oliveira
      18 de dezembro, 2013

      Porque eu mereço ganhar este ensaio de noivado?
      Pq eu sonho com esse dia a pelo menos À 15 anos, o dia em que eu seria especial como uma noiva, em que todos os olhares se voltariam para mim e que eu seria como uma ATRIZ, uma atriz mas vivenciando emoções para todo o sempre… Quando penso em fazer fotos de noivado, penso o quão próximo esse dia deve estar… Sonho com isso … NÃo só eu mas, mas meu lindo Leonardo Bianchi tbm…. Talvez seja por isso então, PARA REALIZARMOS UM SONHO DE INFÃNCIA.

  • Tamiris Ayrosa
    17 de dezembro, 2013

    Pq eu mereço? Na verdade nós merecemos! Merecemos pq somos um casal super apaixonado, já passamos por muita coisa e por mais que em algum momento da vida nós tenhamos rompido nosso compromisso, nunca conseguimos romper o nosso sentimento. Meu noivo e eu começamos a namorar quando ainda éramos adolescentes e depois de 4 anos juntos, rompemos o nosso compromisso e ficamos 2 anos separados. Sofremos muito, muito, mas o nosso amor nos uniu novamente e nos deu uma segunda chance. Agora com o nosso casamento marcado gostaria de conhecer o trabalho desse profissional pois ainda não temos fotógrafo para o grande dia!!!! rs. Esperamos ser sorteados!!!! :)

  • Carina
    17 de dezembro, 2013

    Nós (eu e meu futuro marido) merecemos ganhar porque somos APAIXONADOS por fotografia e será uma grande alegria compartilhar um momento tão especial, que é o casamento, com o grande fotógrafo Arthur Toledo!! A paixão pela fotografia será eternizada neste lindo ensaio e poderemos ver cada detalhe e cada emoção quando estivermos bem velhinhos!!! Isso é o mais fascinante da foto, poder relembrar e reviver o momento todas as vezes que vermos as imagens!! AMO MUITOO!!

  • Ana Clara
    18 de dezembro, 2013

    Eu mereço porque eu e meu Dani somos mais bonitos que todas essas pessoas, e faríamos um lindo book!!

  • Jéssica
    18 de dezembro, 2013

    Eu e meu noivo merecemos ganhar esse ensaio, pois nossa estória é completamente o oposto do que se costuma ver… Somos completamente o oposto um do outro, com gostos completamente diferentes, mas unidos pela única coisa que temos em comum… “O AMOR QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO!!!”…rsrsrs… E cá pra nós… quer coisa melhor para se combinar?!!!

  • Suellem & Felipe
    18 de dezembro, 2013

    Merecemos ganhar o ensaio pela beleza do nosso amor.
    Aspiramos felicidade e isso fica bem claro nas fotos que tiramos..
    Adoramos registrar todos os momentos especiais de nossas vidas e não exitamos em pagar um bom fotógrafo para nossa desta de casamento quando marcamos a data que aliás será dia 20/11/14!!!!! <3 <3 <3 <3
    O amor está transbordando e ansiedade toma conta em cada detalhe que fechamos para o grande dia.
    Vamos casar diante de Deus e perante as leis dos homens, mas nosso coração já está casado desdo do dia em que nos apaixonamos!
    Sabíamos que seria pra sempre.. sabemos que vai ser pra sempre.
    Esse presente vai ser muito bem vindo!

  • Isabella Rosa
    18 de dezembro, 2013

    Mereço ganhar este ensaio porque namoro faz 6 anos.
    Meu namorado é primo de uma prima minha. Calma, vou explicar kkk não somos primos.
    O pai do meu namorado é irmão da mãe da minha prima, e minha mãe é irmã do pai da minha prima.
    Gosto dele desde que tinha 7 anos de idade, vocês sabem né? aquela paixãozinha de crianças kk, e eu nunca poderia imaginar estar com ele agora e por tanto tempo assim.
    Quando eu era pequenina, eu era meio “gordinha” e ele vivia rindo de mim, nem gostava de ficar perto kk’. Ai ficamos sem se ver uns 5 anos, e eu cresci :) um dia fomos na festa de aniversario de outro primo nosso, e nos vimos. Eu tinha 15 anos e ele 16. Quando eu vi ele chegando me deu um frio na barriga, e uma vergonha medonha. Ai minha prima viu que eu fiquei pasmada com tanta beleza kk e decidiu dar um empurrãozinho. Foi até lá na sala onde ele estava e disse que eu estava apaixonada por ele, e quando ele me viu me achou linda tambem, afinal tinha emagrecido, e ficado bonitinha kk’.
    Bom, entrei lá e nos beijamos pela primeira vez.
    Depois disso nunca mais nos separamos.
    Claro que, como todo relacionamento, temos brigas e discussões as vezes, mais como nós sempre falamos: se um dia agente se separar, vamos dar um jeito de reatar, pois nosso amor é um amor de uma vida inteira.
    Agora estamos reformando nossa casa pra poder casarmos ano que vem. (Se Deus quiser rsrsrs).
    E meu amor por ele, e o dele por mim só almenta a cada dia.
    Espero que tenham gostado da minha história kk.
    Beijinhos e to torcendo muito pra ganhar este ensaio.

  • Helaine Queiroz
    18 de dezembro, 2013

    Eu mereço ganhar esse ensaio fotográfico porque a minha historia de amor com meu noivo é linda!!!! Nos conhecemos em uma viagem no Chile e nos apaixonamos. Ele mora em Curitiba e eu em Brasilia e nos esforçamos para ficar juntos todos os meses. Nosso casamento esta marcado para 25/10/2014 e nós merecemos ganhar esse ensaio e dizer para o mundo que é possível ser feliz, mesmo na dificuldade. Ter fé e não desistir nunca !

  • Samara Carvalho
    18 de dezembro, 2013

    Eu e meu noivo merecemos este ensaio pois comemoramos um ano de noivado em fevereiro. E nosso noivado foi o marco de que superamos quase 7 meses separados devido a trabalho. Cada dia que estamos juntos é único e intenso como se fosse o último. Registrar nosso momento seria mágico!

  • Brígida
    18 de dezembro, 2013

    Eu mereço?! É claro que eu mereço, nós merecemos!!!
    São 8 anos de história e agora se aproxima a data do nosso casamento!!!
    Só o olhar de um profissional dedicado e atento aos detalhes para captar num click toda a emoção e amor contidos em cada troca de olhar, cada gesto, cada sorriso!
    A fotografia eterniza em imagens o sentimento mais puro: o amor!

  • Michelle
    18 de dezembro, 2013

    Ele diz que eu sou linda, loira, princesa
    E ele vale mais que uma paçoca mordida
    Se Papai Noel me der esse presente
    Eu serei muito muito agradecida!

  • Tatiene Reis
    18 de dezembro, 2013

    Noivamos recentemente, 16/11/13, véspera do meu aniversário, mas praticamente todas as fotos estão trêmulas e embaçadas, chega a doer o coração.

    Vejo tantas noivas decorando a recepção do casamento e o novo lar com fotos lindas e profissionais…

    Vejo aqui a oportunidade de ter belos registros fotográficos para compartilhar por toda vida, amém!

  • Pamela E Mateus
    18 de dezembro, 2013

    Bom porque merecer este ensaio???

    Nós estamos juntos a exatos 8 anos e 7 meses , a um mês ele me fez o grande pedido, mas até este dia chegar lutei de mais por pra ele entender que eu era o Amor da vida dele….

    Nós conhecemos na escola , ele tinha um namoro e eu também… Mas durante uma conversa que ele estava tendo com uma amigo nosso ele abriu um sorrio ( o mais lindo de todos os sorrisos do mundo) e eu parei tudo que estava fazendo olhei bem pra ele respirei fundo virei pra uma amiga e disse: É COM ESTE CARA QUE VOU ME CASAR!
    Ela sem entender nada disse você tá loucaaaaaaaaaaa, kkkk
    Um mês depois sem nem trocar uma palavra com ele , terminamos os namoricos que tínhamos , um amigo meu chegou e falou, nossa que engraçado você e o Mateus terminaram os namoros ao mesmo tem, eu sem nem segurar o sorriso logo fale: Que??? Ele terminou???
    Pensei comigo esta é a hora, ficava me arrumando de 2 a 3 antes horas antes de ir pro colégio, ele tinha que me notar de algum jeito…
    Mais um mês se passou e no dia 05/05/2005, numa quinta-feira, demos o nosso primeiro Beijo…
    Da li pra frente eu era só sonho, já ele moleque de tudo cheio de duvidas querendo viver à vida, foi levando e levando…
    Tivemos o nosso primeiro termino… Sofri de mais, mas nunca desisti e trouxe-o de novo pra mim…
    Devido à profissão que ele tinha teve que ir morar em outras cidades , chagamos a ficar mais de um mês sem se ver nem se falar , por causa das viagens dele…
    Hoje não tenho o que falar, todo o meu esforço valeu mais que apena… Ele é um cara que me faz crescer que torna os meus dias um conto de fadas…
    E agora estamos nós preparando pra chegarmos no altar e junto crescermos ainda mais na vida , constituir uma linda família e este ensaio será uma das formas matérias que os nossos futuros filhos poderão ver todo este amor e esta vondade que temos hoje em ser felizes para sempre….

  • Ana Carolina
    18 de dezembro, 2013

    Eu mereço como um presente para ter uma eterna lembrança minha e do meu noivo nesse momento especial.

  • Simone Kovacs
    19 de dezembro, 2013

    Por que eu mereço esse ensaio?! Porque já fui casada durante 15 anos e não pude fazer meu casamento e nem fotos, depois estive num relacionamento por 7 anos que também não tive oportunidade de fazer um ensaio fotográfico…na verdade passei por maus bocados nesses dois relacionamentos, mas nunca perdi a esperança em encontrar meu grande e único amor pra durar a vida toda, e olha que interessante esse amor estava praticamente dentro de casa, meu marido é meu primo de 1 grau, mas nem eu e nem ele lembrávamos um do outro em nossas infâncias, e por vários motivos (mudanças pra outros lugares) perdemos contato e após uns 30 anos eu solteira e ele também, nos reencontramos e passamos a nos “conhecer” e percebemos que éramos tudo o que cada um sempre procurou em outras pessoas esses anos todos, foi uma sensação muito estranha porque somos primos e não estávamos entendendo aquilo tudo que estava acontecendo, até que um dia não resistimos e nos entregamos para o amor, somos românticos e acreditamos em 1 grande e único amor, estamos muito felizes, já estamos morando juntos mas ainda não oficializamos nossa união, por isso quero muito ter marcado em fotos a nossa união, e esse é só o resumo da minha estória, se eu fosse detalhar tudo poderia escrever um livro…risos. Agradeço a Deus ter unido nossos caminhos.

  • Priscila Cunha
    19 de dezembro, 2013

    Nos merecemos ganhar esse ensaio, pq a fotografia é a lembrança registrada em imagem e o q vai ficar são os laços invisíveis construídos , á emoção e a felicidade do momento, que só a fotografia é capaz de eternizar. Nosso noivado foi surpresa, linda por sinal, mas não tivemos registro e por isso quero um ensaio para podermos comemorar e assim exaltar o nosso amor.

  • Mariana dos Santos Silva
    19 de dezembro, 2013

    Acho que todas nós merecemos, pois a vida de noiva não e fácil. A correria para alugar vestido, igreja, decoração, lembrancinhas, convites…ufa são muitos detalhes que temos que cuidar com amor e carinho. E a recompensa vem no final de tudo um dia lindo que jamais será esquecido, e por isso esse momento deve ficar registrado com belas fotografias que eternizaram esse bons momentos.

  • FRANCIELE SILVIA DOS SANTOS
    20 de dezembro, 2013

    Olá! Me chamo Franciele e me casarei dia 26.01.2014. Vou contar um pouquinho da minha história com o Alex (apelido), pois o nome dele é Alexander. Nos conhecemos quando eu tinha 15 anos e ele 18, enfim saímos para conversar e ele começou a namorar comigo só porque o pai falava ela é bonitinha, se você não gostar depois larga. E o filho fez isso mesmo, não gostava de mim, quando nos víamos, me deixava sozinha um tempão, e ficava conversando com a mãe dele. Eu só chorava, mas não podia reclamar pra minhã mãe, porque as respostas dela eram sábias: “fi você quem quis, agora não reclama, se não der certo desiste, vai ficar chorando por alguém que nem te quer?”. Eu o olhava passar de longe, e o achava muito bonito, e pensava comigo “um dia ele será meu”. Resultado, namoramos 3 anos, sem ele gostar de mim (eu percebia) e ele depois veio me contar isso. As coisas começaram a mudar sem que nós dois percebêssemos e ele começou a sentir ciumes, nao me deixar mais sozinha, falar que estava com saudade, ficar mais ansioso para me vr do que eu para vê-lo, brigar com os pais para poder me ver, etc. Por fim, o tempo passou, quando começamos a namorar eu ainda estava no colegial. Hoje a faculdade já está concluída. Não temos nenhum ensaio fotográfico juntos ,e amo fotos, é o que sempre quis fazer com ele, um ensaio. (Ele sabe disso). Vamos nos casar, mas não temos muito dinheiro, por isso não fizemos um ensaio, apesar de ser meu sonho. Ficaria muito feliz se
    ganhássemos, seria um presentão! Gosto muito de decoração e estou fazendo toda a decoração do nosso casamento. (Dá
    um trabalhão) mas vale a pena. E também economizamos. Quero terminar dizendo o que meu sogro me disse estes dias : “…é Fran, sua mãe não colocou fé em ti, e você conseguiu hein, vai casar com o Alex, isso é que é perseverar hein”. =)

  • Leilane
    22 de dezembro, 2013

    Merecemos ganhar esse ensaio pois estamos juntos a 6 anos e 4 meses. Começamos a namorar quando ainda éramos 2 crianças, eu com 14 anos e ele com 16 anos. E hoje, mais de 6 anos depois, estamos noivos a 8 meses e vamos nos casar em Novembro/2014. Crescemos, amadurecemos e aprendemos muitas coisas juntos. Enfrentamos muitos obstáculos… Mas graças a Deus estamos aqui, juntos, para contar nossa linda história de amor. E vive-la cada dia mais e mais…

  • Thaty Monfredini
    27 de dezembro, 2013

    Cadê o resultaaado? Não ia sair dia 23?? Beijos!