
A primeira edição do Marketing de Casamento, imersão em marketing no estilo WeddingLab pensada especialmente para os profissionais do mercado de casamento, aconteceu nos dias 23 e 24 de março, na imponente Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. E, modéstia à parte, foi um arraso! Como já falei aqui, o curso partiu de uma ideia do publicitário Rodrigo Oliveira que me convidou para co-produzir com ele esta grande inovação em nosso mercado. E deu super certo. Além de compartilharmos nosso conhecimento em comunicação e casamento, reunimos os experts em casamento Fabiano Niederauer, diretor da Inesquecível Casamento, e o cerimonialista top top top Roberto Cohen com o papa do branding Lincoln Seragini. Uma “mistura” inédita de casamento e branding.

Para complementar, todos os nossos welcome coffee, almoços e coffee breaks foram feitos sempre com a turma reunida – como diz o Rodrigo, foi quase um retiro! E para fazer este encontro ainda mais alegre, contamos com algumas parcerias luxuosas!
As maquiagens da Phebo, os espumantes da Porto Di Vino, os deliciosos brigadeiros de colher da Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros, os sempre-tudo-na-vida-da-pessoa bem-casados de brownies da Olenka Brownies, 0s recheadíssimos e fartos bem-casados da Gisele Bem Casados, os caderninhos da MariSalles Patchwork, as editoras Zahar e Best Business que cederam livros para serem sorteados, a ZoomFoto garantiu o Photo Booth enquanto as lentes criativas da fotógrafa de casamentos Dani Batista registravam tudo. Vamos ver?







No segundo dia de evento, a programação foi 100% à cargo meu e do Rodrigo. Abri com a palestra “Quem são os noivos do século XXI?“, resultado da minha pesquisa entrevistando noivos diariamente ao longo dos últimos 2 anos. E, na parte da tarde, encerrei o dia com a palestra “Produção e otimização de blogs“, com técnicas e dicas sobre conteúdo relevante. Rodrigo Oliveira fez a palestra “Os 5 Ps do Marketing de Casamento“, e ainda duas dinâmicas motivacionais, que emocionaram a todos nós! O curso deixou saudades. Em breve, uma nova edição do Marketing de Casamento, revista e atualizada!



Veja todo mundo que foi ao Marketing de Casamento na nossa fotogaleria:
Fotografia: Dani Batista | Make Manu: Manu Guerra & Phebo Maquiagem | Photo Booth: ZoomFoto | espumantes: Porto Di Vino | Brigadeiros: Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros | Brownies: bem-casados de brownies da Olenka Brownies| Bem-casados: Gisele Bem Casados | Cadernos: MariSalles Patchwork | Livros para sorteios: Editora Zahar e Best Business
