Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Faça um livro de assinaturas com fotinhos de Polaroid

Em tempos de Instagram, ipad e iphone, a arcaica maquininha que marcou os anos 80 volta com força total e vira a nova febre nos casamentos. O motivo é simples: a Polaroid continua a oferecer o que nenhum smartphone pode (ainda): a foto impressa na hora. De carona na grande onda vintage que norteia as tendências de casamento mundo afora, ela foi totalmente repaginada pela Fuji e está super charmosa na missão de flagrar os convidados em cliques feitos por eles mesmos. A ideia é simples: disponibilize uma Polaroid para circular entre os convivas e peça-os para colar suas fotos no livro de assinaturas. O resultado é super original!

A fotógrafa de casamentos Carolina Pires aposta alto na brincadeira. “Quando fiz as fotos instantâneas pela primeira vez, tirei duas fotos dos noivos no altar e coloquei uma delas no bolso do paletó dele, que nem percebeu. Quando chegaram ao hotel é que repararam na foto. Eles ficaram encantados com a surpresa e não largam o retrato de jeito nenhum”, conta a fotógrafa.

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments
  • Fran Huesa
    28 de junho, 2012

    ahhh quero mtooo

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

  • Pamela Gouveia
    1 de julho, 2012

    lindo, parabens pela ideia!!!
    muito lindo!

  • Dayana
    13 de outubro, 2014

    EU até tenho uma polaroid , pena que o filme é tão caro

  • Debora Camila
    4 de novembro, 2015

    Boa tarde .. vou me casar em fevereiro gostaria de saber se vcs trabalhar aqui no abc .. ou poder inficar alguém que faz esse trabalho por aqui.
    Desde já agradeço