Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Fasano Boa Vista é excelente opção para destination wedding em SP

By Posted on 2 m read

Imagine um casamento com o requinte Fasano num descontraído ambiente campestre. Agora é possível ter desde um mini wedding até uma festa com todas as acomodações do hotel disponíveis para os convidados a uma hora de São Paulo, no Fasano Boa Vista. O hotel alia um projeto de arquitetura assinado por Isay Weinfield aliado à natureza exuberante do local. Perfeito para um destination wedding tranquilo, aconchegante e inesquecível.

Em abril deste ano, o Fasano Boa Vista inaugurou um centro ecumênico, voltado só para a cerimônias de casamentos, com capacidade de até 90 pessoas. O local mais familiar e aconchegante é perfeito para mini weddings. Assim como a sala de eventos para casamentos que comporta até 60 pessoas, tem privacidade garantida para os convidados.

Mas não termina por aí. O hotel possui ainda um maravilhoso gramado com uma montanha de pano de fundo, perfeito para realizar cerimônias durante o dia. No caso dos casamentos noturnos, uma ótima opção é a piscina.

“A área luxuosa, com madeiramento, possibilita decoração e iluminação inesquecíveis. Já o restaurante costuma ser palco de jantares de gala e as festas ocupam o deck do hotel que comporta até 150 pessoas”, explica o agente de eventos e grupos do hotel, Wellington Oliveira.

Para o dia da noiva, é possível reservar o spa do hotel para noivas e madrinhas, com massagens relaxantes, brunch e salão de beleza. Essa disposição viabiliza a presença de todas as mulheres para se arrumarem numa área bem isolada e privativa.

Para a noite de núpcias há uma decoração especial no quarto do casal. O pacote Love inclui decoração com flores, velas e champagne para a noite especial do casal.

A recepção é feita no aconchegante lounge do hotel que possui um lindo mobiliário e comporta cerca de 150 pessoas. Para a ocasião, existe uma estação de vinhos, alimentos quentes e crus. O cardápio é assinado pelo chef Luca Gozzani.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.