Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Fernanda e Francisco | Miniwedding

Adoro quando abro meu e-mail e tem um miniwedding no Bistrô Ruella me esperando. Sabe, tem algo diferente nessas pequenas celebrações, um ar de intimidade e carinho que eu gosto muito e que se reflete em tudo, desde os detalhes na decoração às fotos. Quando o fotógrafo Kristoffer Rage Krantz (recomendado no nosso Guia de Fornecedores) me mandou o grande dia da Fernanda e do Francisco, me apaixonei.

O casal já morava junto quando bateu a vontade de casar, e comemorar esse momento com as pessoas mais queridas faria toda a diferença. Então, Fernanda começou a sonhar com um grande dia bem acolhedor nos detalhes e vibrante nas cores, do seu jeitinho, e fez questão de se envolver em todos os detalhes. Para deixar os convidados bem confortáveis e próximos de quem mais gostavam, a noiva fez uma organização especial das mesas.

– O mais gostoso e desafiante foi pensar nos detalhes que levariam meus convidados a terem a sensação de que pensei neles em todos os momentos, e ainda refletisse exatamente o que o Francisco e eu queríamos. E no final, recebi muitos comentários do tipo “essa festa tinha que ser sua”, foi gratificante. – derrete-se a noiva, que priorizou o bem-estar dos convidados.

Para homenagear as pessoas queridas e a si mesmos, Fernanda e Francisco escolheram fazer um miniwedding bem íntimo, com menos formalidades e cheio de autenticidade. Adorei o tema floral bem colorido, principalmente na mesa de doces e, claro, na guirlanda da noiva, uma das mais lindas que já publiquei! A daminha também não fez feio e estava uma gracinha com uma trança lateral bem descontraída e adornada com flores. Na hora de celebrar a união, ao invés do arroz ou das bolhas de sabão, os convidados soltaram lindas borboletas na direção dos noivos, detalhe que deu um clima mágico. E em um miniwedding nesse estilo, não poderiam faltar projetinhos DIY, não é mesmo?

– Minha mãe e eu optamos por fazer as lembrancinhas, que eram aromatizantes de ambientes, para os convidados, assim como as tags em forma de borboleta que identificavam as mesas. Isso nos conectou às pessoas que estariam ali presentes, e tendo isso concentrado conosco, todos esses complementos “conversaram” e criaram uma harmonia linda. – explica Fernanda.

Vamos ver o vídeo e os cliques lindos do Kristoffer Rage Krantz desse momento?

Fernanda 1

Fernanda 2

Fernanda 3

Fernanda 5

Fernanda 6

Fernanda 7

Fernanda 8

Fernanda 9

Fernanda 10

Fernanda 11

Fernanda 12

Fernanda 13

Fernanda 14

Fernanda 15

Fernanda 16

Fernanda 17

Fernanda 18

Fernanda 19

Fernanda 20

Fernanda 21

Fernanda 22

Fornecedores-casamentos-reais

Fotografia e filmagem: Kristoffer Rage Krantz | Cerimonialista: Rita Lima | Decoração: Via Flor | Guirlanda: Vivian Andersen | Beleza: JJ Cabeleireiros | Bolo e doces: Soul Sweet | Bem-casados: Conceição Bem-casados | Convites: Andrea Nocera | Lembrancinhas: Gift Chic | Acervo: D. Filipa

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • […] ao altar de cabelos completamente soltos. Aqui no Colher, mostramos o casamento primaveril da Fernanda e do Francisco, em que a noiva usou uma belíssima coroa lateral em tons de rosa e […]