Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Fornecedores de doces fitness recomendados

Tendência no mercado de casamentos e sensação entre as noivas que não querem sair da dieta, mas também não dispensam um doce delicioso, os doces fit chegaram para ficar. Com poucas calorias por unidade e ingredientes diferenciados que melhoram a saúde, esse formato “mais saudável” dos doces vêm ganhando cada vez mais espaço na mesa de doces – e no orçamento das noivas. E para quem gostou da novidade, o blog fez uma seleção de fornecedores de doces de casamento que possuem linhas fit disponíveis para encomenda.

ANA FOSTER CHOCOLATES

Referência no mercado de chocolates, Ana Foster Chocolates desenvolveu sua linha de doces fitness quando a própria Ana, que não descuida de sua dieta, percebeu que existia uma carência de doces menos calóricos no mercado e que as pessoas empenhadas com a academia muitas vezes ficavam sem opções nos casamentos.

– A linha fit traz doces com baixo índice glicêmico e sem adição de açúcar na composição. A maioria é sem lactose e sem glúten. As gorduras presentes são gorduras “boas” que ajudam na queima de calorias, além de ter em sua matéria prima produtos com alta qualidade de proteína. – conta Ana Foster.

chocolates fit da Ana Foster Chocolates publicados no blog de casamento Colher de Chá Noivas

chocolates fit da Ana Foster Chocolates publicados no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Assim, a chocolatier desenvolveu uma linha especial com seis itens: barquinha de banana com crispy de aveia, piramide de pinhão, copinho de cuscuz com geleia de gojiberry, bike com recheio de alfarroba de avelã, halter com recheio de brigadeiro de whey protein e trufa de alfarroba com castanha do Pará. Todos os doces fitness da Ana Foster Chocolates estão disponíveis para encomendas.

LOUZIEH DOCES

Sempre muito atenta às tendências do mercado e aos cuidados com a saúde, a Louzieh Doces, outra referência no mercado de casamentos quanto o assunto são doces, também embarcou na onda fitness e criou sua linha própria de doces mais saudáveis.

– O doce fit é menos calórico e é feito com ingredientes naturais, que têm maior capacidade de nutrição que os ingredientes que sofreram processos químicos. Já que esses ingredientes mais calóricos são geralmente os mais usados, o doce tradicional acaba não trazendo essa carga nutricional. – conta Louzier Lessa, dona da Louzieh Doces.

DSC05181ee

Para Louzier, o doce fitness veio para ajudar a compor a mesa e dar mais opções para os convidados, principalmente para os mais exigentes. Em sua linha fitness, os clientes da Louzieh Doces encontrarão doce de gogiberry com chia, damasco e farinha de linhaça dourada, doce de tâmara com castanha do Pará e doce de cranberry com morango e castanha de cajú.

MEU BRIGADEIRO GOURMET

A empresária Sabrina Maia, de Niterói, decidiu investir nos brigadeiros gourmet durante sua segunda gravidez. A ideia era criar sua própria empresa para poder ter um trabalho que possibilitasse mais tempo para estar com os filhos. Durante a licença maternidade, pesquisou muito sobre a alta dos brigadeiros no mercado de eventos e viu ali uma grande chance para sua virada profissional, uma vez que fazer doces sempre foi uma paixão.

Assim nasceu a empresa Meu Brigadeiro Gourmet. E uma das grandes demandas que surgiram foi a busca por brigadeiros fitness pensados especialmente para quem tem intolerância. Depois de muitas pesquisas, cursos e testes em receitas, Sabrina desenvolveu sua linha fitness.

image4

Entre os ingredientes, a biomassa de banana verde, que regula o intestino, tem alta taxa de sais minerais e pouquíssimo açúcar. Polpa de açaí, granola, mix de castanhas e cacau em pó também estão entre os ingredientes que agradam o paladar e ainda mais a saúde.

CARLA DAUDT PÂTISSERIE

Muito preocupada com a saúde, a nutricionista Carla Daudt, da Carla Daudt Pâtisserie, sempre buscou formas de transformar seus doces em delícias mais saudáveis. Hoje, depois de adquirir bastante experiência no mercado e ver que cada vez mais pessoas estão interessadas em cuidar da saúde, Carla resolveu apostar em uma linha de doces fitness e criou a linha Nature, que promete trazer tanto sabor quanto os doces comuns.

– Acho importante ter ingredientes mais saudáveis, que podem proporcionar boa energia para quem o consome. A linha Nature traz doces com ingredientes nessa linha, como a adição do açúcar mascavo no lugar do açúcar comum, além de ser sem glúten e sem lactose. – explica Carla.

macaron Nature Carla Daudt

bolinhos Nature Carla Daudt

A linha Nature da Carla Daudt Pâtisserie, já disponível para encomenda, conta com bolinhos de amêndoas sem lactose, sem glúten e sem adição de gorduras, macarons feitos somente com açúcar mascavo ou demerara (açúcar sem aditivos químicos) e brownies sem glúten – que também é feito com açúcar mascavo.

CAROLINA SALES PÂTISSERIE DE BRIGADEIROS

Quando engravidou de sua filha Valentina, Carolina Sales, da Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros, acabou ganhando mais quilinhos do que o esperado, mas percebeu que também não queria ficar sem comer doces, uma de suas grandes paixões, só por causa da dieta. Pensando nisso, Carol desenvolveu uma linha fitness focada em trufas, bolos e, claro, brigadeiros.

– Tenho uma linha bem legal de produtos fitness, e cada um deles foi pensado com muita atenção. Além disso, meus doces fitness tem muito sabor e podem substituir os doces comuns sem problemas. – diz Carolina.

BARRA DIET AO LEITE
TRUFAS DIET

A variedade de doces fitness da Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros, que também já está disponível para encomenda, é grande: brigadeiro vegano sem lactose, bolos sem glúten, doces sem açúcar e com adição de proteína, brigadeiro de biomassa de banana e muitos outros.

fornecedores editorial

Como encomendar:

Ana Foster Chocolates: (21) 2527-6737 / anafoster@anafosterchocolates.com | Louzieh Doces: (21) 2236.2540 | Carla Daudt: (21) 2431-0849 / contato@carladaudt.com.br | Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros: (21) 2484-3582 / encomendas@carolinasales.com.br

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.