Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Casamento azul e amarelo

Na época da escola, são poucas as pessoas que encontram o grande amor de sua vida. E com o casal de hoje, Gerusa e Rogério, não foi diferente. Mesmo tendo estudado no mesmo colégio, com Rogério na mesma turma da irmã de Gerusa, o casal só foi se reencontrar 13 anos depois – através de amigos da época. Diante de situações assim, é difícil não acreditar no destino, não é mesmo? O pedido de casamento veio 5 anos depois.

– Ele preparou uma maravilhosa surpresa no nosso aniversário de 5 anos de namoro. Saímos para jantar e ele me pediu em casamento, me presenteando com um lindo anel de noivado. Foi uma grande emoção pra mim, pois sempre sonhei em casar com tudo que tinha direito e naquele momento tínhamos a certeza que éramos as pessoas certas um para o outro. – relembra Gerusa.

 

OS PREPARATIVOS

Com 1 ano e meio de antecedência, o casal começou a organizar o grande dia. É sempre aconselhável reservar bastante tempo, geralmente 1 ano, para pensar em todos os detalhes do grande dia – e garantir todos os fornecedores da lista de “preferidos”. Com a ajuda da cerimonialista Vanessa Aune, Gerusa começou a sonhar com seu casamento: cerimônia bem romântica em uma capela aconchegante para poucos – e bons – convidados. A capela eleita foi a Santa Ignez (recomendada pelo Colher nesse post), que oferece uma área bem ao lado da capela para a realização das festas e recepções – super prático para evitar o tempo perdido no deslocamento de um lugar para o outro.

– Depois de muita pesquisa, Rogério e eu optamos por uma paleta de cores com tons de azul e amarelo. Já para o clima da festa, quisemos uma decoração em estilo rústico chique. – conta a noiva.

NOIVO E FAMÍLIA COM AS MÃOS NA MASSA

Enquanto Gerusa escolhia o vestido e outros detalhes, Rogério não ficou parado e também assumiu várias responsabilidades nesse momento de organização do casamento. Designer gráfico, o noivo fez toda a identidade visual e artes do grande dia, além de dar várias opiniões na decoração. Outra pessoa que ajudou – e muito – na hora de escolher os objetos decorativos foi a irmã da noiva, arquiteta de formação e apaixonada por design. Já a mãe da noiva abraçou os projetinhos DIY e fez as lágrimas de alegria, porta-guardanapos e pasmem, bonecas para as daminhas! Muitas palmas merecidas para essa família engajada e super criativa!

O GRANDE DIA

A cerimônia, conduzida por Frei Brás, foi cheia de emoção, exatamente como o casal queria. As alianças foram entregues pelas mães dos noivos e ainda teve a surpresa de uma das madrinhas, que se levantou para dizer algumas palavras especiais para Gerusa e Rogério. Já a festa, com direito à delícias de Olenka Brownies, Louzieh Doces e Casal Garcia, teve muita diversão e momentos memoráveis, como a dança dos noivos.

– O ponto alto da nossa festa foi, com certeza, a nossa dança. Eu e meu noivo criamos nossa própria coreografia e dançamos a música A Thousand Years, da Christina Perri. Foi muito emocionante! Ao final, todos os convidados vibraram muito. – conta Gerusa.

Vamos conferir os melhores momentos desse casamento, fotografado por André Werneck Fotografia?

GeR 1

GeR 2

GeR 5

GeR 7

GeR 9

GeR 11

GeR 14

GeR 22

GeR 24

GeR 33

Fornecedores-casamentos-reais

Cerimonial: Vanessa Aune | Local da festa e da cerimônia: Capela Santa Ignez | Fotografia e filmagem: André Werneck Fotografia | Beleza da noiva: Ângela Ribeiro | Bolo e bem-casados: Casal Garcia | Brownies: Olenka Brownies | Doces: Louzieh Doces | Celebrante: Frei Brás | Decoração e bouquet: Pedro Modesto | Convites: By Elson | Vestido da noiva: La Novia | Traje do noivo: Só À Rigor | Roupa das daminhas: Livia Gomes Atelier | Buffet: Lumier | Chocolates: Chez Bonbon | DJ: Carlinhos Macedo (equipe Capelli) | Música ao vivo: Athamis Veloso

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.