Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Inscreva-se no Workshop: Aspectos de Projetos de Bolos de Casamento

Elaboração e execução de projeto de design, estilos, estruturação e até como fazer de forma segura o transporte de bolos de casamento. Estes são alguns dos temas do Workshop: Aspectos de Projetos de Bolos de Casamento que será ministrado, dia 14 de abril, pelo cake designer Antonio Maciel. O encontro acontece no Hotel Mundial, em Lisboa, Portugal. Para fazer sua pré-inscrição e saber como participar, clique AQUI.


– A maioria dos Cursos de Cake Design para bolos de casamento adotam uma abordagem prática para tópicos específicos, como massas, recheios, flores de açúcar, quinas perfeitas, dentre outros. Neste workshop, propomos uma abordagem diferente! O conteúdo irá abordar uma gama maior de assuntos que muitas vezes ficam sem respostas, no imaginário dos profissionais que desejam desbravar o mercado dos bolos de casamento, como a montagem e a desmontagem, o transporte do bolo, a história dos estilos – adianta o cake designer.

Sobre Antonio Maciel

Engenheiro de formação, mas sempre apaixonado por gastronomia, Antonio Maciel aproveitava todas as oportunidades que tinha para reunir a família em festas e comemorações. No nascimento de sua terceira filha, Maria Luiza, fez o bolo do primeiro “mesversário” dela. Foi então que começou a paixão – depois de estudar, ler e testar, o bolo ficou maravilhoso e foi sucesso na família. A partir daquele momento, parentes e amigos começaram a requisitar seus bolos. Foi quando emergiu nos estudos com mais foco e determinação.

Ingressou então com bolos temáticos, infantis e religiosos (batizado, primeira comunhão, etc), em sua maioria. Em Niterói, começou a ter nosso trabalho reconhecido devido ao sabor, que era muito diferenciado: massa extremamente leve, aerada e molhadinha. O aumento da demanda foi o que o obrigou a montar um atelier.

Serviço:

Workshop: Aspectos de Projetos de Bolos de Casamento
Horário: das 9h às 17h
Local: Hotel Mundial (Praça Martim Moniz, 2, Lisboa, Portugal)

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.