Eles são baianos, mas moram no Rio. Por isso, na hora de comemorar o chá de panela, justo que eles fizessem um chá em cada cidade, não é mesmo? No Rio, uma comemoração despojada, com um pique-nique entre amigos. Na Bahia, junto às famílias dos dois, o encontro mereceu a ajuda de pessoas especiais: mãe, tia e madrinha prendadas. Não foi dificil para as tias de Monique ajudarem nesta tarefa. Juntas, elas estão à frente do Ateliê Filó, especializado em eventos personalizados. Antenada, Monique pediu ares vintage, com peças em estilo antiguinho, papelaria com kraft, detalhes em renda, flores de papel e o naked cake… “o famoso bolo da moda!”, como ela mesma descreveu.
– Eu tinha visto o naked cake há um tempo e queria usá-lo no casamento, mas minha mãe não foi muito a favor, disse que era estranho, pois não tinha cobertura. Mas até ela se rendeu à beleza do bolo e se tornou fã! Agora, teremos que inventar outra coisa para o bolo do casamento – diverte-se Monique.
Entre os detalhes bacanas, o chá contou com cup cakes em vidrinhos, olha que ideia legal?
– Ficou tudo perfeito, do jeito que eu imaginei. Amei demais! – comemora Monique, leitora querida que nos enviou as belas fotos de Caroline Paternostro. Vamos nos inspirar?
Fotografia: Caroline Paternostro | Decoração e Buffet: Ateliê Filó | Bolo: Ateliê Filó | Arte e Papelaria: Fausta Lilia | Canudos de papel e Garfinhos de madeira: Mimia Papelaria de Festa | Plaquinhas: Etsy
