Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Chá de Panela | Natalia & Alexandre

Posted on 3 min.

Faz um tempo, conheci a noiva Nathalia Tosto em um café da manhã com blogueiras no hotel Marina Palace, em Ipanema (RJ), e falávamos sobre seus preparativos de casamento. Natalia contou que ficar noiva foi a realização de um sonho, pois sempre sonhou em casar com uma festa bonita e idealizada por ela em cada etapa. Lembro que ela disse que estava muito tranquila e que, ao contrário de muitas noivas, a escolha do vestido tinha sido a parte mais fácil para ela, que sempre soube o que queria. Hoje, ela compartilha com vocês, leitoras do Colher de Chá, as belas imagens do seu Chá de Panela, que contou com a decoração acertada e carinhosa das meninas do Mimos & Design (que eu curto muito).

– Alexandre e eu namoramos há 11 anos, e, há 1 ano e meio, mais ou menos, ele me pediu em casamento. Isso foi o inicio da realização de um sonho. Nunca quis fazer festa de 15 anos, mas casar era um sonho. O primeiro passo tinha sido dado e era só colocar em prática tudo que eu tinha imaginado a vida inteira. Contei um pouco sobre isso nos “Diarios de Noiva” do meu blog [o lindo Coisas que Amamos] – conta.

Natalia estava tão animada em ser noiva que começou a pensar no chá nada menos do que nove meses antes (!) da data em que ele aconteceu.

– Sei que isso parece loucura (e talvez seja), mas estava curtindo cada segundo – garante! Antenada, Natalia comprou pela internet várias lembrancinhas e enfeites que mandou entregar na casa da prima, nos EUA. Mas quando as coisas chegaram e o tempo foi passando, Natalia percebeu que o que tinha comprado precisaria de uma produção extra para harmonizar tudo.

–  Eu não tinha capacidade e condições de organizar tudo sozinha e foi aí que conheci as meninas da Mimos & Design, que salvaram o meu chá! Depois que acertamos os detalhes, deixei a decoração nas mãos delas, que deram um show! Ficou lindo demais. Adorei! Elas misturaram as coisas delas com os poucos enfeites que eu tinha comprado e transformaram um play sem graça em um chá-bar incrível – comemora Natalia.

Nas fotos dá para a gente ver que de fato elas capricharam. E uma coisa super bacana: Natalia gostou tanto das fotos feitas pela Camilla Cheade que mandou imprimir várias para presentear as pessoas queridas e já usar na decoração da casa, em porta-retratos. Eu adorei esta ideia! A gente até falou aqui no post de dicas para montar o álbum que imprimir fotos e presentear é uma ótima forma de eternizar o dia para os mais íntimos.

– Amei tanto as fotos que recomendo para todas as noivas que não economizem nas fotos nunca, e, se puderem, contratem um fotógrafo profissional para a cobertura do Chá de Panela. Vai valer a pena! – recomenda.

Para as comidinhas, Natalia e sua mãe colocaram literalmente a mão na massa! Um barman foi contratado para cuidar das bebidas e uma choppeira foi alugada (à pedido do noivo!). O bolo e os docinhos ficaram por conta das madrinhas, que contrataram a Comfeito para fazer o bolo (lindo!). As brincadeiras também ficaram por conta delas, e foi o máximo. Nós nos divertimos muito e amamos o nosso chá. Sem duvidas um dia que vai ficar marcado para gente! Vamos ver tudo?

Chá de Bebe 11

Chá de Bebe 12

Chá de Bebe 13

Chá de Bebe 5

Chá de Bebe 6

Chá de Bebe 5

Chá de Bebe 8

Chá de Bebe 10

Chá de Bebe 9

Chá de Bebe 15

Chá de Bebe 14

Chá de Bebe 16

Chá de Bebe 17

Chá de Bebe 18

Chá de Bebe 19

Chá de Bebe 1

Chá de Bebe 2

Chá de Bebe 3

Chá de Bebe 4

Chá de Bebe 20

Chá de Bebe 21

Chá de Bebe 26

Chá de Bebe 24

Chá de Bebe 25

Chá de Bebe 23

Chá de Bebe 22

fornecedores cháDecoração: Mimos & Design | Fotografia: Camilla Cheade | Comidas: Noiva e mãe da noiva | Bolo: Comfeito | Brownies: Brownie do Luiz | Lembrancinhas: Mimos & Design e The Knot Wedding Shop

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article