Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Vestidos de festa | Paris Fashion Week

Posted on 2 min.

Na semana passada, Paris ganhou um brilho a mais com os desfiles de alta-costura da Paris Fashion Week, um dos momentos mais importantes do ano para quem adora moda. Porém, não foram só as fashionistas que encontraram novas inspirações: vários desfiles deram destaque para lindos vestidos de festa que fariam qualquer noiva sonhar acordada.

O estilo bridal roubou a cena no desfile do libanês Elie Saab, famoso por ser o queridinho da realeza mundo afora – e já ter vestido mais de 10 rainhas, princesas e duquesas em seus 32 anos de carreira. O mix de renda, pedrarias e transparência, que só Saab consegue fazer com maestria, estava presente em quase todas as peças e tirou o fôlego das primeiras filas do desfile. E para coroar a coleção, um vestido estilo princesa incrível todo estampado com flores e transparência acima do busto. Vamos ver alguns dos vestidos mais bonitos do desfile:

noivas couture - elie saab 1

noivas couture - elie saab 2

noivas couture - elie saab 3

noivas couture - elie saab 4

noivas couture - elie saab 5

Outro estilista libanês que simplesmente não resiste em colocar uma referência bridal digna de sonhos em seus desfiles é Georges Hobeika. Em seu último desfile haute couture, um dos vestidos mais elogiados trazia renda, transparência, uma silhueta estilo princesa e muitas noivas mundo a fora o desejando. Para completar, um headband feito do mesmo tecido dos detalhes do vestido. 

noivas couture - georges hobeika

Em meio a lindos vestidos azul petróleo e vermelho sangue, o libanês Zuhair Murad, outro queridinho recente de Hollywood, pegou a todos de surpresa com um vestido bridal off white e cheio de brilho. Para as noivas mais moderninhas, o padrão de riscos formado pelas pedrarias pode ser uma opção divertida para sair do comum.

noivas couture - zuhair murad

A Ralph & Russo, uma das maisons de alta-costura mais exclusivas do mundo, também trouxe uma noiva linda para seu desfile na Paris Fashion Week deste ano. O duo renda e transparência também ganhou destaque no vestido, mas foram o véu todo rendado e a calda longuíssima que mais chamaram a atenção. Não é maravilhoso?

noivas couture - ralph and russo 1

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article