Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Gabrielle ♥ Erick | Bodas de Papel

Posted on 2 min.

O primeiro aniversário de casamento tem algo de mágico, de lúdico e, acima de tudo, de vitorioso! Afinal, depois de um ano com as escovas dormindo e acordando bem juntinhas, os desafios da vida de recém-casados já tiveram tempo de ser vivenciados na prática, de serem observados por cada um. E, se mesmo cientes das dificuldades que a convivência diária pode trazer à nova vida, o amor falar mais alto, junto com a paciência, a vontade de aprender o que o outro tem para ensinar, de estar junto e dormir de conchinha: sim, temos muuuuitos motivos para celebrar! Diferente dos contos de fada, o dia seguinte ao “felizes para sempre” é o começo de uma loooonga jornada de aprendizagem. Por isso fiquei tão emocionada quando ouvi meu marido me dizer em seus votos, no dia em que casamos, ele estava me escolhendo para ser a pessoa que o ajudaria a crescer em seu caminho espiritual. No casamento, é preciso aprender a ceder, aprender a impor limites de forma carinhosa, é preciso conversar, conversar, conversar (diálogo é o grande segredo de um casamento feliz – pelo menos a minha experiência me diz isso). Por isso, celebrar este primeiro ano é um momento tão mágico. É quase a mesma sensação que senti quando meu filho comemorou seu primeiro ano de vida, me deu uma vontade imensa de gritar aos quatro ventos: sim, sobrevivemos e estamos muito felizes!

Nesta mesma vontade de compartilhar a felicidade, e registra-la como retrato de uma época extremamente alegre, o casal  Gabrielle e Erick fez uma comemoração muito bacana que me deu uma vontade enorme de compartilhar com vocês: um ensaio de casal lúdico, tendo como tema e matéria-prima o papel. Afinal, o primeiro aniversário de casamento é conhecido como a celebração das Bodas de Papel.

E um detalhe super bacana também: quem ajudou a produzir os detalhes desta cenografia tão bem cuidada e com carinha dos ensaios americanos que tanto curtimos aqui no Colher foi a Gabrielle junto com a mãe dela, que tem uma empresa que eu visitei o site rapidamente e já super curti, a Amor em Festa. Achei super bonitinha a participação da “sogra do Erick” nesta celebração. Isso mostra o quanto o casamento envolve afetivamente não só os recém-casados, mas toda a família. A beleza do resultado final conta ainda com a assinatura sempre criativa do casal de fotógrafos Moyra e Tiago.

Vamos garantir nossos cinco minutinhos diários de inspiração em coisas boas da vida?

moyraetiago.com  Bodas de Papel

moyraetiago.com - bodas papel-029

moyraetiago.com - bodas papel-027

moyraetiago.com - bodas papel-028

moyraetiago.com - bodas papel-040

moyraetiago.com - bodas papel-025

moyraetiago.com - bodas papel-037

moyraetiago.com - bodas papel-036

moyraetiago.com - bodas papel-032

moyraetiago.com - bodas papel-021

moyraetiago.com - bodas papel-045

Fotografia: Moyra e Tiago Fotografia

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article