
Não é todos os dias que vemos uma história de amor como a de Harry e Sondra. Aos 15 anos, Sondra se apaixonou pelo marinheiro Harry, os dois se casaram e, em 61 anos de união, tiveram três filhos, seis netos e 11 bisnetos! Além de curtir a grande família, o casal também se divertiu viajando o mundo, sempre um ao lado do outro. Diante de tanto amor cultivado com todo o cuidado entre os dois, uma de suas netas, a fotógrafa Shayna San Nicolas, do Mr. and Mrs. Wedding Duo, resolveu comemorar os 61 anos de casamento dos dois com um ensaio vintage para relembrar toda a história do casal.
– Eu não poderia ter pedido um exemplo melhor de casamento, perdão, generosidade, amizade e fé na vida do que existe na união deles, e não consigo nem começar a explicar o amor e o respeito que eu tenho pelos meus avós. – se emociona Shayna, que fez uma sessão usando vários elementos vintage, como fotos da juventude de Harry e Sondra e malas antigas de viagem.
É impossível não se emocionar e sentir tudo de bom que existe entre os dois através das fotos. Cada imagem grita amor, felicidade, cumplicidade e diversão, que os dois fazem questão de mostrar quando Harry coloca a tiara de flores de Sondra. E são exemplos como esse que nos fazem acreditar ainda mais na força do amor verdadeiro, que não se esvai com o tempo, com as inseguranças e desafios da vida. Que venha o casamento e que venham os muitos anos de estrada juntos, e que todos possam viver o amor que Harry e Sondra viveram.
Vamos ver o vídeo e as fotos maravilhosas da Mr. and Mrs. Wedding Duo?
