
O Trash the Dress é uma forma incrível de reaproveitar o vestido de noiva em mais uma sessão de fotos com o marido. E se o cenário for espetacular, melhor ainda. Apaixonados por fotografia e viagens, a Nara e o Duncan não pensaram duas vezes e escolheram o cenário montanhoso do Grand Canyon, nos Estados Unidos, como palco para fotos lindas – registradas com maestria pelo querido Giovani Garcia.
A HISTÓRIA DO CASAL
Os futuros noivos se conheceram em uma academia na Louisiana, estado sulista americano, pouco tempo depois de Nara ter se mudado para o país a trabalho. Depois de dois meses de encontros e longas conversas veio o namoro e, três anos depois, o pedido de casamento – em pleno Valentine’s Day, o Dia dos Namorados americano.
TRASH THE DRESS NO GRAND CANYON
Depois de dois casamentos bem românticos – um no Brasil, no Alto da Boa Vista (RJ), e outro nos Estados Unidos -, Nara e Duncan resolveram reviver toda a emoção do grande dia e, unindo o útil ao agradável, viajaram para a região do Grand Canyon para um trash the dress.
– Queríamos que a sessão fosse em um lugar diferente, único, que possibilitasse registros românticos, grandiosos e naturalmente belos. Aí veio a ideia: o Grand Canyon. Já tinha visitado outras partes do deserto do Arizona e é de tirar o fôlego, então, no mesmo instante que veio a ideia, veio junto a animação. – conta Nara.
Com muita disposição, o casal chamou o fotógrafo Giovani Garcia e, juntos, se aventuraram no deserto em busca das melhores paisagens – como o Horseshoe Bend e o Antelope Canyon. O resultado não poderia ser melhor: amplos cenários com relevos rochosos e uma paleta de cores em tons terrosos que destacaram bastante o casal. Vamos ver algumas das melhores fotos?
Fotografia: Giovani Garcia Fotografia
