Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Dicas de comportamento para o pai da noiva

Meninas, hoje a dica é para o pai de vocês. Afinal, pouca gente se lembra, mas casar uma filha não é fácil. Na verdade, este momento pode ser tão tenso quanto é para a noiva. Por isso, é bacana observar a si próprio neste dia tão especial. De acordo com Renata Trigueiros e Mariana Martins, do Casório Perfeito, o pai da noiva é uma das pessoas mais importantes do casamento, porque é ele quem vai entrar com a grande protagonista, né. Para livrá-los de situações embaraçosas, as especialistas dão cinco dicas que achei que seria legal passar para vocês compartilharem com seus pais!

1. A roupa do pai é um dos detalhes mais importantes. É ele quem está ao seu lado na hora da entrada e, para a cena ficar harmoniosa, é importante pensar sua vestimenta com apreço. Capriche na hora de escolher o terno, gravata e sapato de acordo com o horário da cerimônia e em sintonia com o clima do casamento.

2. Na hora da entrada, nada de estresse. O pai deve entender que o momento da entrada é a hora mais estressante para a noiva, porque esta preocupada com o noivo, com a decoração e convidados. Muitas vezes os pais são separados e ficam nervosos com a presença das ex-esposas, com brigas familiares. O auto controle é essencial, a prioridade deve ser a filha. Nesse momento, é a hora do pai se mostrar tranquilo e dar apoio emocional. Nada de falar de atraso.

3. Quando entregar a filha no altar, o pai deve beija-la na testa, olhar nos olhos do noivo e dar um aperto forte nas mãos com sentido de mostrar confiança.  Deve apresentar postura e vontade.

4. Na hora da festa, cuidado com os vexames. Os pais não sabem, mas estão em evidência e são anfitriões. Ao receber os convidados, mostrar simpatia com todos. O cuidado com excessos de bebidas deve ser redobrado.

5. E durante toda a cerimônia de casamento e festa, a dica para o pai é ser carinhoso e tranquilizar a filha. Afinal, é o momento mais importante para ela e para ele também. Serviço: Casório Perfeito – Telefone: (21) 2226-8017 Site: www.casorioperfeito.com.br

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article