Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Lajedo recebe 1ª edição do Noiva e Música no Rio

Avatar Por: Posted on 3 min.

No último dia 23 de junho, o espaço de festas Lajedo recebeu a 11ª edição do Noiva e Música, sendo esta a primeira vez do evento no Rio de Janeiro. Idealizado originalmente em Brasília pelo cerimonialista Pedro Marra, o Noiva e Música, que se caracteriza por ser um encontro dedicado à trilha sonora de casamento, também passou por edições em Goiânia e Florianópolis.Segundo Isabel, proprietária da casa de festas Lajedo:  “— É um evento muito diferenciado, onde o foco é realmente o show e o talk-show dos músicos“. No que diz respeito à organização, a equipe do Lajedo cuidou de toda a estrutura do evento. “— Nosso departamento de produção cuidou de todas as exigências de palco, som e iluminação e nossa área de decor fez um projeto usando apenas mobiliário, peças e plantas do nosso horto, e folhagens e sementes de nossos jardins funcionais. Na parte de flores também tivemos o apoio de Chico Farias (…). O Lajedo entrou também com toda a gastronomia do evento. Enfim, a nossa equipe deu muita segurança ao Pedro.”

A edição no Rio contou com a participação dos cantores Lorenza Pozza (São Paulo), Davi Ramiro (Brasília) e a convidada Laura Zandona (Rio de Janeiro), além da apresentação de Luciana Del Fiaco e o próprio Pedro Marra. Em entrevista com Lorenza, a cantora conta que conheceu o Noiva e Música através do Instagram“— Comecei a acompanhar o projeto porque achei super bonito. O Pedro dava dicas de como escolher músicas para as entradas, explicava como funcionavam as músicas no casamento… Achei bem educativo pois é uma das bandeiras que levanto: educar os noivos para que possam escolher uma trilha sonora personalizada e que faça sentido para eles. Além de tudo, sempre achei importante valorizar a música ao vivo na cerimônia de casamento“.Segundo Lorenza, a qual se intitula uma pessoa entusiasta, o projeto precisava rodar o Brasil. Ela se mostrou à disposição para contribuir com o Noiva e Música e dessa forma, surgiu a colaboração com Pedro, que passou a movimentar o projeto e buscar parcerias em outras cidades. Para ela, o projeto representa a educação musical: “— Se trata de como entender qual a melhor música para cada momento do casamento, como valorizar os artistas contratados e divulgar os artistas locais de cada estado, além de compreender a importância da música ao vivo para ter uma cerimônia ainda mais emocionante.”

A ideia do evento é ter uma menor exposição de fornecedores e direcionar a maior parte do tempo para a música, criando, assim, um formato mais intimista e agradável.

Confira um pouco dessa linda edição do Noiva e Música e se encante!

Local: Lajedo | Som, iluminação e decoração: Equipe Lajedo | Fotografia: Roberto Vianna Photography | Flores: Equipe Lajedo e Chico Farias | Gastronomia: Equipe Lajedo | Assessoria: Renata Delduque

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.