Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Lua de Mel na Provence

Ainda não planejou o destino da lua-de-mel? Que tal visitar os campos de lavanda numa Lua de Mel na Provence com um roteiro de hospedagens com ótimo custo/benefício? Ainda pouco conhecida no Brasil, a rede de pousadas francesas Chambre D’Hôtes oferece casas estilosas, com quartos charmosíssimos, a preço realmente convidativo.

Pelo conforto e sofisticação de uma pousada de charme, paga-se apenas um pouco mais do que se pagaria em um albergue. Uma das melhores opções dentro desta rede é a La Bastide des Anges, em Avignon, que parece saída de um filme (me hospedei lá e fiquei completamente apaixonada). Situada no coração da L’île de la Barthelasse, a maior ilha fluvial da França, é belíssimamente decorada. As diárias para casal, com café da manhã incluído, variam de 85 a 170 euros, dependendo do quarto (fotos do quarto La Festival) e da época do ano.

 Fotos: Manoela Cesar e Divulgação

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comments
  • Avatar
    Carol Zappa
    28 de novembro, 2011

    A pousada mais gostosa que ficamos na nossa lua de mel. Nosso quarto também era lindinho, tenho fotos. Também ficamos em uma bem bacana em Aix. Por pouco a gente não se encontra!

  • Avatar
    alzira andrade
    29 de novembro, 2011

    Seu site está lindo!!!
    parabéns, bjs, mamãe.

  • Lua de Mel em Gramado
    27 de junho, 2014

    […] coincidem com a data do casamento (foi assim comigo, em função do trabalho, só fiz minha lua-de-mel na Provence quase um ano depois de casar…). Mas impossível deixar passar em branco, né! Nestes casos, […]

  • […] coincidem com a data do casamento (foi assim comigo, em função do trabalho, só fiz minha lua-de-mel na Provence quase um ano depois de casar…). Mas impossível deixar passar em branco, né! Nestes casos, fazer […]