Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Onde encontrar forminhas para doces

Para montar uma mesa de doces de tirar o fôlego no casamento, três elementos são importantíssimos: doces incríveis, uma arrumação que valorize esses doces e, claro, forminhas bem bonitas para acomodá-los. Muitas noivas encontram um pouco de dificuldade no momento de escolher as forminhas que mais combinam com o estilo do casamento e, pensando em todas as dúvidas que chegam na hora de escolher a forminha ideal, o Colher de Chá fez uma relação de fornecedores especializados em forminhas para doces. Vamos conhecê-los?

ARTE EM FORMINHAS

A Arte em Forminhas, de Niterói (RJ), recomendada no Guia de Fornecedores aqui do blog, faz um ótimo trabalho com forminhas em tecido feitas à mão. Comandada por Patrícia Caetano, a empresa faz um trabalho artesanal de primeira qualidade com suas forminhas em forma de flor, sendo presença garantida em vários casamentos cariocas. Para as noivas mais curiosas é possível ver no site o catálogo de modelos oferecidos pela empresa.

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Os pedidos para a Arte em Forminhas precisam ter uma quantidade mínima de 50 forminhas de um mesmo modelo e cor e precisam ser feitos com, no mínimo, 30 dias de antecedência para o casamento ou evento. Além disso, a empresa faz entregas em todo o Brasil e exterior por SEDEX.

PIPERINA

Outro fornecedor de forminhas de doces super querido aqui do blog é a Piperina, que, inclusive, participou do primeiro evento do Colher de Chá em São Paulo, o Seja Moderninho Case por Amor. Suas forminhas e wrappers, um tipo de forminha sem fundo, são amor à primeira vista tamanha precisão dos detalhes e talento em cada unidade. No próprio site é possível ver todos os modelos, seus preços e a cartela de cores com a qual a empresa trabalha.

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Piperina 4

Os pedidos para a Piperina precisam ter uma quantidade mínima de 100 forminhas, podendo escolher até duas cores e dois modelos no pedido, e precisam ser feitos com, no mínimo, 30 dias de antecedência para o casamento ou evento.

FORMINHAS DOCES

Enfeitando a mesa de vários casamentos de São Paulo (SP), a Forminhas Doces cria forminhas em tecidos nobres ao gosto do cliente. Dependendo do estilo do evento, as forminhas também podem ganhar um charme a mais com cristais, pérolas ou telas douradas e prateadas. Feitas um a um, os modelos são artesanais e as cores são completamente customizáveis pelos clientes, que podem mandar a paleta de cores do casamento para garantir forminhas em um tons bem fiéis aos do grande dia.

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Os pedidos para a Forminhas Doces precisam ter uma quantidade mínima de 100 unidades, sendo 50 forminhas de um mesmo modelo e cor. Para garantir a qualidade do serviço, o pedido precisa ser feito com, no mínimo, 30 dias de antecedência para o casamento ou evento. Além disso, a empresa faz entregas em todo o Brasil.

ENTRE FLORES

Com sede em Belo Horizonte (MG), a Entre Flores é outra indicação para quem está procurando forminhas feitas à mão com todo cuidado e carinho possíveis. Usando uma gama enorme de materiais, como algodão, cetim, linho, renda e voil, a empresa confecciona forminhas em forma de flores de forma bem artesanal. Caso a cor escolhida pelo casal não esteja no catálogo da empresa, a Entre Flores oferece um serviço de tingimento para encontrar o tom desejado pelos noivos.

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Os pedidos para a Entre Flores precisam ter uma quantidade mínima de 50 forminhas de um mesmo modelo e cor e precisam ser feitos com, no mínimo, 30 dias de antecedência para o casamento ou evento, para que a empresa se organize quanto às quantidades, modelos e matérias-primas escolhidas. Além disso, a empresa faz entregas em todo o Brasil e exterior.

D FLOR

As noivas de Brasília (DF) já tem um fornecedor certo para encontrar suas forminhas de doces dos sonhos: a D Flor. Com uma grande variedade de materiais, modelos e cores à disposição dos clientes, a empresa fornece todos os valores no próprio site, para que a noiva não precise mandar um e-mail pedindo orçamentos. Além das forminhas, empresa ainda confecciona caixinhas, porta-guardanapos e outras lembrancinhas para o evento.

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

forminhas para doces publicadas no blog de casamento Colher de Chá Noivas

Os pedidos para a D Flor precisam ter uma quantidade mínima de 50 forminhas de um mesmo modelo e cor e precisam ser feitos com, no mínimo, 60 dias de antecedência para as forminhas e 120 para as caixas. Além disso, a empresa faz por SEDEX.

FORNECEDORES DO ETSY

Além dos fornecedores tradicionais, é muito interessante que a noiva também vasculhe o Etsy em busca de pequenos detalhes para o casamento. O Etsy é uma comunidade focada em vendedores, em grande maioria autônomos, que fazem uma grande variedade de produtos: entre eles, lindas forminhas para doces. Abaixo, o blog trouxe uma seleção dos melhores perfis de vendedores de forminhas para doces:

Tias Corujas

Ateliê Cyforminhas

Ateliê Morango com Hortelã

Dica importante para as compras no exterior: muitas compras feitas fora do país recebem uma taxação da Receita Federal quando chegam ao Brasil. Então, prepare o orçamento para esse possível custo a mais, que pode variar em até 60% do valor do produto comprado.

fornecedores editorial

Como encomendar

Arte em Forminhas: As forminhas da Arte em Forminhas custam, em média, 1,60 reais dependendo do modelo. Para pedir o catálogo de modelos e cores e/ou fazer encomenda, ligue para (21) 8685-2321 / 2638-7655 ou mande um e-mail para contato@artemforminhas.com.br.

Piperina: As fominhas da Piperina custam entre 1,50 e 2 reais, dependendo do modelo, enquanto os wrappers custam de 1,70 a 2,20 reais. Para pedir orçamentos ou fazer uma encomenda, ligue para (11) 99191-9339 / 94198-2123 / 99137-3492 / 99291-1252 ou mande um e-mail para piperina@uol.com.br.

Forminhas Doces: As forminhas da Forminhas Doces custam a partir de 2,80 reais, dependendo do modelo. Modelos e cores à pronta entrega ganham desconto de 10% no valor do pedido. Para pedir o catálogo de modelos e cores e/ou fazer encomenda, mande um e-mail para dforminhas@gmail.com.

Entre Flores: As forminhas da Entre Flores custam, em média, entre 70 centavos e 1 real dependendo do modelo. Para pedir o catálogo de modelos e cores e/ou fazer encomenda, ligue para (31) 9639-1148 / 8889-3370 ou mande uma mensagem para a página de Facebook da empresa.

D Flor: Os valores das forminhas da D Flor estão separados por modelos no site da empresa. Para fazer encomenda, ligue para (61) 3364-1153 ou mande um e-mail para dflor@dflor.com.br.

Vendedores do Etsy: Para pedir o catálogo de modelos e cores e/ou fazer uma encomenda de algum dos fornecedores do Etsy, cadastre-se no site e envie uma mensagem ao vendedor através do próprio site.

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article