Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Marielly ♥ Leonardo Mazulquim

By Posted on 3 m read

Estou bem feliz em compartilhar com as leitoras o casamento da Marielly com o Leonardo, realizado ao ar livre, sob a copa de uma frondosa mangueira. Com jeitinho de casamento na Toscana, a cerimônia aconteceu no simpático Spazio Tramonti, em Indaiatuba (SP). Depois de quatro anos juntos, o casal começou a pensar em casar, mas não queria nada religioso nem festa à noite.

–  Não queríamos nos casar na igreja e tampouco nos imaginávamos festejar em uma mega balada à noite. É por isso que blogs como o Colher de Chá são tão importantes, pois mostram inspirações de diversos tipos de casamento. E, assim, Leonardo e eu nos apaixonamos pela idéia de um casamento diurno no campo. Depois de muita procura, encontramos um lugar perfeito em uma cidade vizinha e escolhemos um domingo, 01 de Setembro, como o dia que chamaríamos de nosso. Escolhemos o domingo porque era essa a atmosfera que queríamos: uma tarde entre amigos, com boa música, bebida gelada e comida que agradasse aos mais diversos paladares – conta Marielly.

Para isso, o casal foi super cuidadoso e se preocupou com cada detalhe. Para amenizar o calor dos convidados, foram distribuídos picolés, água aromatizada e leques logo antes da cerimônia, mesmo estando confortavelmente instalados sob a sombra de uma enorme mangueira, que acolheu a quase todos.

– O que eu mais gostei dos preparativos? A gente ter decidido tudo juntos, como casal. Fizemos muita coisa juntos, como uma família que já estava começando. Então fizemos as bandejas do banheiro com aromatizadores, caixinhas de toilette, personalizamos os leques, montamos as tags com os nomes dos doces, as plaquinhas da festa e até livros de pintura para as crianças.

O casal não queria cerimônia religiosa. Por isso, encontrou uma solução super pessoal: um amigo do casal conduziu palavras bonitas sobre a história do amor deles e em seguida Marielly e Leonardo fizeram o que eu particularmente acredito ser a verdeira cerimônia de casamento: a troca de votos. Depois, o fofo José Frederico, cachorrinho do casal, entrou em cena ao lado da daninha, trazendo as alianças.

M&L-242

– Foi tudo muito emocionante para os 180 convidados que estavam ali. Além disso, nosso cachorro entrou com as alianças, junto com a dama de honra. Cada detalhe estava ali porque tinha um significado importante na nossa vida e na vida das pessoas que escolhemos para viver conosco aquele momento – conta Marielly. Assim, neste clima de confraternização e união, cada pessoa querida encontrou uma forma de colaborar e se sentir participante. E a maquiagem foi feita pela própria noiva, já que Marielly entende tu-do de make e adora se maquiar.

As fotos foram feitas pelo casal Moyra e Tiago, que é super querido aqui do Colher. Vamos ver?

M&L-669

M&L-671

M&L-11

M&L-560

M&L-7

M&L-10

M&L-598

M&L-3

M&L-565

Marielly e Leonardo Mazulquim, casamento no campo por Moyra e Tiago Fotografia

M&L-81

M&L-83

M&L-261

M&L-358

M&L-307

M&L-328

M&L-344

M&L-398

M&L-384

M&L-390

M&L-365

M&L-516

M&L-558

M&L-542

M&L-550

M&L-21

M&L-22

tirinha1

M&L-67

tirinha2

M&L-65

M&L-859

M&L-861

M&L-761

M&L-921

M&L-594

M&L-582

Fornecedores casamentos reais

 Fotografia: Moyra e TiagoLocal: Spazio Tramonti (Indaiatuba/SP) |  Decoração: Paula Bordenalli | Cerimonial: Adriana Amstalden | Música: Coral KMS | Buffet: Rondello | Doces e Bem Casados: Leila Savioli | Sorvetes: Nestle | Vestido: Amiga da família Terno: Hugo Boss | Sandália: Luiza Barcellos|  Make: Noiva | Cabelo: Fernanda Naran | Vídeo: Ouro Filmes 

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments
  • Marielly Andrade
    27 de novembro, 2013

    Manu,
    É um honra ter nossas fotos no seu site.
    Obrigada pelo carinho! Era através desses posts que eu buscava indicação de fornecedores e foi através de sites como o seu que nós conhecemos nosso lugar dos sonhos e nossos fotógrafos do coração.
    Espero que possa inspirar muitas noivas e principalmente, que muitas delas possam conhecer esses profissionais incríveis que realizaram o nosso sonho com muito carinho e profissionalismo.
    O que é bom a gente precisa compartilhar! :)

    Obrigada!
    Mari

    • manoela
      27 de novembro, 2013

      Querida Marielly, eu adorei você ter me enviado este casamento tão lindo de vcs para eu compartilhar aqui no Colher. Fico muito feliz e grata! Um beijo e muuuuitas felicidades para vc e o Leonardo nesta nova fase tão linda que começa agora! ♥

  • Alexandre Albano Gomes
    27 de novembro, 2013

    Olá amei o blog , estou add vcs la no meu venham me visitar !

  • Tatiana Martinez
    28 de novembro, 2013

    Que delícia de lugar!!

  • Alaisi
    30 de novembro, 2013

    Gente! Que linda está penúltima foto! Foto de revista hahaah
    Felicidades aos noivos :)