Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Mariza e Pedro Paulo | Bodas de 48 anos

A frase “…e foram felizes para sempre” costuma estar associada a histórias da ficção, mas a realidade vem comprovando que aqui, no mundo real, os casamentos estão cada vez mais felizes e duradouros (eba!). Enquanto otimista convicta de que os casamentos podem e têm tudo para dar certo, tenho alegria em compartilhar a história de hoje, da Mariza e do Pedro Paulo, que comemorou este mês as bodas de 48 anos de casamento (iuhu, clap clap clap! Não é fácil chegar lá, mas eles chegaram!)

A Mariza e o Pedro Paulo se conheceram em uma festa através de amigos em comum e o amor foi imediato. Pouco tempo depois, trocaram alianças na Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa (RJ). Em 48 anos juntos, Mariza e Pedro Paulo sintetizam a fórmula deste sucesso em três pilares: respeito, amor e companheirismo – principalmente com a chegada das três filhas do casal.

– Eles nunca estiveram separados e ainda andam de mãos dadas [a–do–ro ver casais mais velhinhos de mãos dadas, sempre me faz sorrir e agradecer ter visto a cena!], são super companheiros, mas não são iguais. A minha mãe adora sair e bater perna, já o meu pai é mais caseiro e adora ficar tomando seu vinhozinho em casa, seu recanto preferido – conta Cláudia Lobato, da Container Design, uma das filhas do casal e responsável pela decoração linda da festa.

Para celebrar este amor, o casal resolveu festejar as bodas de 48 anos de casamento. E não faltou inspiração. A paleta de cores foi escolhida pela própria Cláudia: branco gelo e um degradê do lilás bem clarinho ao roxo. O ponto de partida para a paleta foram as cores das flores que queria: hortência e lisiantus lilás e roxa. Com a ajuda da nossa querida florista Camila Niskier, as duas montaram uma mesa charmosa, com muitas velas e arranjos espalhados. A dupla repetiu a linda ideia de usar fitas de cetim como um caminho de mesa, que a gente já as tinha visto fazer aqui.

O toque personalizado ficou por conta do álbum de casamento e das fotos de Mariza e Pedro Paulo espalhadas pela mesa, relembrando o grande dia.

– O momento mais especial dos preparativos foi pensar nas referência da igreja católica. Minha mãe é muito religiosa e eu sabia que relembrar o momento da benção das alianças seria o mais especial para elas. Ela me pediu para colocar a canção Ave Maria, e, se desse, um “altarzinho” em meio ao decor  – conta Claudia. – Se eu faço milagres para minhas clientes, imagina o que não faria pela minha mãe! – relembra a decoradora, que montou um altar muito charmoso em frente à mesa do bolo, com o crucifixo da avó.

No grande momento do dia, com a ajuda de um padre que era amigo do casal, a benção das alianças emocionou a todos.  Ao som de Ave Maria, interpretada pelo cantor canadense Michael Bublé, o casal e as três filhas se abraçaram emocionados. E este post se torna ainda mais especial por ter sido a decoração de despedida da nossa querida Camila Niskier antes de uma temporada para morar fora do Brasil. Junto com a Camila, as peças decorativas da Empório Felicitá e o bolo, lindo, pintado à mão, da Confiserie de Lu integram uma parceria que começou lá no nosso WeddingLab e que segue firme, me enchendo de orgulho! Vamos ver as fotos dessa linda celebração?

bodas 48 anos 2

bodas 48 anos 12

bodas 48 anos 3

bodas 48 anos 4

bodas 48 anos 6

bodas 48 anos 7

bodas 48 anos 11

bodas 48 anos 1

bodas 48 anos 14

bodas 48 anos 9

bodas 48 anos 8

bodas 48 anos 15

bodas 48 anos 16

img_5126

Para ouvir a linda versão de Michael Bublé para Ave Maria, e entrar no clima desta linda festa de bodas,  aperte o play!

fornecedores editorial

Identidade visual e decoração: Container Design | Doces, bem-casados e noivinhos de brigadeiro: Louzieh | Bolo: Confiserie de Lu | Flores: Camila Niskier | Suportes para as flores: Empório Felicitá | Suporte para os doces: Arte de Receber e acervo da família

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.