Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

{casamentos reais} Making of da Camila

Quando me casei, senti uma energia muito especial na hora de me vestir. Vivi aquele momento como um rito de passagem mesmo. Lembrei dos índios que se pintam para iniciar uma nova etapa. Eu quis óleo de lavanda, perfume no corpo e na alma, como se eu tivesse de me preparar internamente para o que estava indo fazer, queria me vestir de mim mesma. Recebi meu bouquet (que veio de São Paulo porque no Rio não tinha lavanda) e me emocionei: eram lindas e eram as flores mais importantes da minha vida, pois seriam ofertadas por mim no altar para abençoar a família que eu viria a construir junto ao meu futuro marido. Para isso, eu queria acordar o melhor dentro de mim, ali, em frente ao espelho, enquanto me vestia. Queria perfume, queria pérolas, joias de família, anel de tia-avó que foi feliz no casamento.

Tive a sorte de me casar no jardim de um casal querido que é muito feliz em seu casamento e atentei para isso com certa reverência – com certeza, um bom presságio. Eu queria que tudo tivesse alma, que tudo vibrasse a sintonia do meu amor. Por isso, nunca quis alugar vestido, eu queria uma energia só minha ali comigo naquele momento (mas isso sou eu, cada uma sente de uma forma).

Por ter lembranças tão boas deste momento e por dar uma importância quase espiritual a ele, gosto muito quando a gente tem a oportunidade de compartilhar aqui no blog momentos tão especiais e íntimos quanto o making of de uma noiva. Especialmente, se este momento foi registrado pelas lentes acertadíssimas de uma fotógrafa sensível, como vemos neste post. Mais uma vez, a gringa querida Jann La Pointe arrebata cliques de luz inconfundível. Sim, porque as fotos da Jann têm luz própria, que faz a gente ser fã e reconhecer de longe a autoria das fotos.

Hoje, seu foco se voltou para Camila, uma noiva linda, de sorriso e olhar expressivos, que me encantaram por sua espontaneidade, sua felicidade compartilhada com a família, momentos antes de mudar sua vida.

Fotografia: Jann La Pointe ♥ Locação: Hotel Santa Teresa ♥ Vestido de Noiva: ♥ Make Up & Hair: ♥ Bouquet: ♥ Grinalda:

Seja moderninho case por amor
signature

Share this article