Inscreva-se com seu endereço de e-mail para ser o primeiro a conhecer as novidades.

Natalie Portman foge do altar

By Posted on 2 m read

No novo vídeo de divulgação do perfume Miss Dior, a atriz Natalie Portman, estrela da marca, vive uma “runaway bride”. Linda como sempre, ela veste um Dior Couture que levou nada menos do que 600 horas para ficar pronto, com centenas de mini flores de tecido bordadas em uma base de tule. A marca divulgou que cada bouquet foi aplicado de forma artesanal com a preocupação de dar diferentes alturas às flores para trazer uma textura original. Dirgido por Anton Corbijn, o vídeo foi gravado no Sul da França.

miss dior natalie
O vestido de noiva Dior Couture usado por Natalie Portman levou 600 horas para ficar pronto

Confesso que tenho ressalvas no vídeo. O que me agradou foi mesmo o vestido e a beleza da Natalie, porque a mensagem em si achei bastante ultrapassada. O vídeo dá a entender que se trata de um casamento arranjado e, aos pés do altar, a noiva pede desculpas para o pai e sai correndo em direção a uma vida mais “aventureira”. A trilha sonora de Janis Jopplin ressalta esta quebra com as instituições. Se fosse uma alusão aos casamentos na década de 60, ok. Mas se a Miss Dior, esta mulher para quem a Dior cria seus perfumes, é uma mulher contemporânea, ela não precisa mais fugir do altar ao som de Janis Joplin. Ela simplesmente só vai para o altar se for por amor, e é capaz de, ao contrário, entrar no altar ao som de Janis Joplin, concordam?

natalie portman altar de orquideas

– A história é sobre uma fuga, sobre fugir de tudo o que nos faz sentir “down” na vida – disse Anton Corbijn para a Vogue americana.

Natalie Portman vive noiva em fuga como Miss Dior
Detalhe que impressiona: ao fundo do altar, dois enormes paineis 100% orquídeas!

O conceito definido pelo diretor me fez gostar menos ainda, achei o tema “velho”. Associar casamento com algo que faz as mulheres se sentirem “down” (!) é uma coisa muito desatualizada. Atualmente, e cada vez mais, os casamentos são realizados por amor e estão longe de ser um “peso social” – até de fato já foram, há algumas décadas, mas hoje não mais.

BTS_MissDior_2-6-14-3-0030_

Hoje, a grande “aventura” é, diante de tantas mídias e influências, termos coragem de assumir o amor, o compromisso, se declarar em público e trocar votos para uma vida a dois, de peito aberto. Assumir estar inteiro numa relação e casar por amor é, para mim, a grande revolução e o grande legado que nossos antepassados do “amor livre” felizmente descobriram e nos deixaram. Sejamos moderninhos e nos casemos por amor, não é isso? Apesar das ressalvas, o vídeo super vale o play, claro. Afinal, Natalie é Natalie, e Dior é sempre Dior, né? Solta o som!

XOXO
signature

Share this article

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Comments Yet.